6 Verdades sobre ganhar dinheiro na internet em Angola

Comece depois da publicidade

Quando se fala sobre ganhar dinheiro na internet em Angola muitas são as informações que por vezes não correspondem a verdade. Mas, em meio a tantas afirmações há sempre aquelas que realmente são verdadeiras.

Porém, talvez você ainda tenha alguma dúvida sobre o que tem ouvido falar a respeito deste assunto, especialmente se você está querendo começar a ganhar dinheiro na internet em Angola agora.

Mas agora, eu quero apresentar para você 6 verdades sobre ganhar dinheiro na internet em Angola. Há também, aqui no blog, um artigo onde eu falo dos mitos sobre ganhar dinheiro na internet em Angola e você pode ler no link abaixo:

  • 6 maiores mitos sobre ganhar dinheiro na internet em Angola

6 verdades sobre ganhar dinheiro na internet em Angola

Verdades sobre ganhar dinheiro na internet em Angola

Já vou lembrando que o que eu vou dizer é baseado em minhas experiências desde quando comecei a trabalhar na internet em Angola. No entanto, você é livre de acreditar ou duvidar, se tiver motivos para isso.

Confira abaixo as 6 verdades sobre ganhar dinheiro na internet em Angola.

1. É difícil ganhar dinheiro na internet em Angola

É verdade. É mesmo difícil ganhar dinheiro na internet em Angola, e quando eu digo ganhar dinheiro estou me referindo a ganhar bem, ao ponto de viver exclusivamente da internet. E isso é difícil sim.

Mas você não pode desistir por este motivo, pois difícil não é impossível, e mais, você deve se acostumar a enfrentar desafios para garantir uma vida financeira melhor.

Você deve seguir em frente com a sua ideia sem ouvir as coisas negativas que as pessoas dizem ou vão dizer.

Você sabia que quando eu pensava em criar este blog, havia quem me dizia que eu não iria conseguir, que eu nunca ganharia dinheiro com um blog e várias outras coisas horríveis?

Na verdade, eu tinha noção das dificuldades, mas sabia que se eu não desistisse encontraria solução para tudo.

Por tanto, não olhe para as dificuldades como motivo para desistir, o caminho é pela frente.

2. Você não precisa de um cartão visa

É isso mesmo.

Muito se diz sobre ter um cartão visa para receber o dinheiro que você fará na internet, mas a verdade é que isso já não vale para hoje.

Ter um cartão visa é bom e com certeza será uma grande vantagem para você, caso consiga um.

Mas não quer dizer que se você não tiver um cartão visa você literalmente não conseguirá ganhar dinheiro na internet em Angola.

Hoje há várias outras opções para receber dinheiro online, existe o western union, a payoneer e até mesmo a transferência bancária que mesmo o valor sendo em dólar ou euro você consegue receber pelo seu banco em Angola.

Por outra, dependendo de como você vai começar a ganhar dinheiro na internet em Angola, nem todo o valor você receberá em moeda estrangeira.

Isso porque existem plataformas angolanas que pagam em kwanzas, e outros serviços que você pode prestar online e receber seu dinheiro em kwanzas, sem precisar de um cartão visa para praticamente nada neste processo.

3. Ganhe dinheiro dormindo

Pode parecer bom demais para ser verdade mas é.

Porém isso depende muito do que você faz ou vai fazer para ganhar dinheiro na internet.

Para pessoas que escrevem em sites como medium, ganhar dinheiro dormindo é possível porque quanto mais o artigo for lido mais dinheiro o escritor vai ganhar, e mesmo que o escritor esteja dormindo e naquele momento alguém esteja lendo o seu artigo, automaticamente o escritor ganhará algum dinheiro.

E para quem tem um blog ou canal no youtube e monetiza com anúncios de plataformas como o Google adsense, por exemplo, também é possível ganhar dinheiro enquanto dorme, pois sempre que alguém entrar no blog, visualizar um anúncio ou clicar sobre ele, o dono do blog ou do canal ganha algum dinheiro, mesmo que estiver dormindo.

4. Você pode viver disso

Sim, é possível sim viver só dos lucros da internet em Angola, e mais uma vez digo isso por experiência própria. Mas isso não quer dizer que qualquer um conseguirá ganhar tanto ao ponto de não precisar de mais um emprego para se manter.

A verdade é que existem alguns negócios online que dão realmente dinheiro suficiente para você viver só da internet mesmo. Você só precisa ser referência no que faz e trabalhar com inteligência.

5. É melhor do que ter um emprego

Isso pode ser um pouco polêmico.

Mas esta é a minha opinião… você pode ter uma opinião diferente desde que tenha noção do que opina.

Eu afirmo isso porque numa comparação entre duas pessoas, uma cujo salário é de 100.000kz trabalhando para uma empresa e outra o mesmo valor trabalhando por conta própria na internet, obviamente o segundo estará em uma posição melhor.

A razão é que trabalhar na internet é muito mais relaxante e pouco exigente.

Uma empresa sempre irá determinar horas para que seus funcionários comecem suas actividades e irá, de semelhante modo, determinar os dias que estes terão para o descanso.

Já para quem trabalha na internet o cenário apreciado é completamente diferente. Eu, por exemplo, consigo determinar as minhas próprias horas de trabalho e descanso, e não preciso seguir ordens e exigências de um chefe.

Por isso, para mim, trabalhar na internet administrando esse blog e fazendo outras tarefas, é bem melhor do que ter um emprego que me proporcione os meus lucros, ou a menos que os lucros sejam maiores.

Conclusão

O que você achou destas verdades sobre ganhar dinheiro na internet em Angola?

Lembrando: é apenas a minha opinião, você pode ter a sua e ser completamente diferente, mas já acrescento dizendo que tudo o que afirmei neste artigo é baseado em minhas experiências como empreendedor digital.

Trabalho na internet há um tempo que já me permitiu apreciar de tudo um pouco, dando-me razões para afirmar tudo o que afirmei acima.

Se você gostou deste artigo não existe em compartilhar.

Lembre-se que temos um artigo contrário deste, que é sobre os mitos que muitos dizem sobre ganhar dinheiro na internet em Angola, lhe convido a dar uma olhada no link abaixo:

Até ao próximo conteúdo!

Compartilhe o artigo
error: Conteúdo protegido !!