Payoneer em Angola – Como funciona e como criar conta?

Tudo sobre Payoneer em Angola

Você já ouviu falar sobre payoneer? Sabe se é possível usar a payoneer em Angola? Se não, descubra tudo neste artigo.


Enviar, receber dinheiro ou até mesmo comprar produtos pela internet em lojas no exterior não tem sido uma tarefa fácil em Angola e para os angolanos. Mas isso não significa que seja literalmente impossível.

Por isso, estou lhe apresentando este artigo sobre a payoneer, uma empresa que irá facilitar a sua vida quanto a envio, recebimento de dinheiro bem como a realização de pagamentos no exterior.

Para muitos angolanos, a payoneer não é nenhuma novidade, porém, existem algumas dúvidas relacionadas ao seu funcionamento e a possibilidade do seu uso em Angola – o que irei responder mais abaixo.

Sendo assim, continue lendo o artigo e descubra mais sobre a payoneer.

O que é payoneer?

A Payoneer é uma empresa que actua no sector financeiro, os seus serviços se concentram propriamente no envio, recebimento de dinheiro e pagamentos online a nível internacional.

Fundada em 2005, a empresa actua hoje em mais de 200 países, e está disponível em mais de 35 idiomas e cerca de 150 moedas.

O principal objetivo da empresa é facilitar o processo de envio e recebimento de dinheiro entre países através de uma plataforma digital de acesso gratuito, porém com operações que exigem algumas taxas a serem pagas pelos usuários.

No entanto, para você que é um viajante ou faz negócios fora do país, a payoneer pode ser uma boa opção para receber e enviar dinheiro ou receber pagamentos em diferentes países.

É possível usar a Payoneer em Angola?

A payoneer está disponível em mais de 200 países (como já referido acima), no entanto, Angola não fica de fora. Isto significa que você pode criar uma conta gratuitamente e usá-la em Angola sem qualquer problema.

Uma das grandes vantagens da payoneer em relação a outras plataformas de pagamentos como o paypal, por exemplo, é que você tendo uma conta em Angola, poderá tirar proveito dos principais recursos, como o envio e recebimento de dinheiro e pagamentos a nível internacional – o que é diferente do paypal, pois na conta paypal criada em Angola você só pode fazer pagamentos e não receber.

Em comparação com o paypal, esta é apenas uma das vantagens, pois existem várias outras que você pode encontrar no artigo sobre:

Como funciona a payoneer

Como funciona a payoneer

Para começar a usar a payoneer em Angola (ou em algum outro país) você precisa de, primeiramente, criar uma conta, o que não é difícil, pois você só precisa seguir alguns passos simples como:

  • Acessar o site oficial da payoneer ou instalar o aplicativo;
  • Clicar no link “inscreva-se”
  • Cadastrar suas informações pessoais através de um formulário;
  • Informar os seus dados bancários e clicar em “submeter”

Após ter uma conta activa, você poderá receber pagamentos normalmente e, à medida que a sua conta for recebendo pagamentos, será habilitada a opção de solicitar o cartão mastcard, que o permitirá levantar o dinheiro da sua conta nos ATM’s de Angola – o que é já uma das grandes vantagens do uso da payoneer em Angola.

Vale a pena usar a payoneer em Angola?

A payoneer trouxe, sem dúvidas, várias vantagens tornando mais fácil para os angolanos comprar, enviar dinheiro e receber pagamentos do exterior.

Para quem trabalha na internet em Angola, a payoneer é uma excelente opção para receber pagamentos, e o melhor de tudo, ter acesso a um cartão pré-pago para levantar o dinheiro localmente 24 horas por dia.

Além do mais, a abertura de uma conta payoneer é 100% gratuita e você poderá ainda ganhar 25$ como bônus da sua inscrição.

No entanto, a conta servirá como uma verdadeira conta bancária em vários países diferentes e pronta para receber pagamentos globais nas moedas mais usadas a nível mundial como por exemplo o:

  • Dólar
  • Euro
  • Libras
  • AUD
  • CNH
  • JPY etc.

Até aqui, segundo o que foi dito nos parágrafos anteriores, você pode tirar suas próprias conclusões a respeito da payoneer e pode dizer se vale a pena ou não usar a payoneer em Angola para enviar, receber dinheiro do exterior, bem como fazer pagamentos…

Conclusão

A payoneer tem crescido muito globalmente, tanto que seu número de usuários activos actualmente está na casa dos milhões.

Só para se ter uma ideia, são mais de 4 milhões de usuários em todo o mundo.

Você pode ser o próximo usuário desta plataforma e usufruir de seus ricos recursos a partir de Angola seguindo o que foi dito mais acima sobre o funcionamento e a criação de conta nesta plataforma.

Este artigo foi resumido, porém, deu resposta as principais dúvidas de vários angolanos com relação a payoneer “em Angola”.

No entanto, se você também teve dúvidas sobre payoneer em Angola certamente teve resposta a elas, mas você pode fazer com que mais pessoas tirem suas dúvidas compartilhando este artigo em suas redes sociais.

Compartilhe o artigo

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Conteúdo protegido !!