Sobre Nós

Para reforçar a disposição de conteúdos nacionais e não só, criou-se o Canal K. A iniciativa de um jovem Angolano partiu do grande desejo de trabalhar com tecnologia e fazer parte daquele grupo de profissionais que trata de produzir conteúdo úteis para o dia a dia das pessoas. 

Através do blog, posso transmitir para as pessoas aquilo que já aprendi, assim como aprender novas coisas para compartilhar com os leitores do blog. Tem sido um enorme prazer para mim trabalhar com isso. 

O Canal K é um blog sobre vários assuntos com o principal objectivo de facilitar o acesso ao conteúdo e ajudar as pessoas a resolver problemas e encontrar respostas às dúvidas que surgem no dia a dia.  O blog tem grande parte dos artigos escritos integralmente pelos nossos redactores e outros que resultam do resumo de artigos de outros autores disponíveis na internet, na sua maioria ligados ao Canal K (estes artigos, no entanto, possuem as suas devidas referências).

Nos esforçamos para garantir que você tenha o melhor conteúdo e que suas dúvidas sejam sanadas através do nosso conteúdo. Não publicados conteúdo que possa ferir o leitor, assim como também não publicamos qualquer conteúdo sem antes garantir que este esteja bem elaborado e traga algo útil para o leitor. 

O blog está dividido em categorias, as quais você pode ver na barra de navegação. Cada categoria está repleta de conteúdo útil sobre o assunto da mesma. 

Você pode entrar em contacto connosco a respeito de um artigo mal escrito, conteúdo ofensivo, ou ainda, se você, como redator, notar que algum conteúdo seu foi publicado por nós sem qualquer acordo (nós condenamos o plágio de conteúdo na internet e não só). Ao entrar em contacto connosco sobre qualquer um destes pontos supracitados, nós daremos o devido tratamento e você com certeza não sairá lesado. 

Em suma, esperamos que você goste do nosso site!

Outros sites da rede:

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor desative seu bloqueador de anúncios! Usamos anúncios para garantir a manutenção deste blog. Portanto, se você deseja continuar lendo nosso conteúdo de forma gratuita, desative o seu bloqueador de anúncios e atualize a página!