Relacionamento

O que fazer quando namorado não deixa você usar roupas curtas

O que achamos ser certo, para alguns pode ser completamente errado. As diferenças fazem o mundo, mas lidar com alguém diferente de você pode ser difícil e muitas vezes até impossível. O que fazer quando o namorado não gosta que você use roupas curtas?

Sabemos que os homens não devem decidir a roupa que a mulher pode ou não usar. Mas é comum e normal eles mostrarem sua insatisfação aos looks através de pequenas críticas (Ex: falar da cor do batom, cor do esmalte, salto, saia…) assim como também é normal você criticar se ele aparecer malvestido durante uma saída com você.

Na verdade, o que todos queremos é que nossos parceiros estejam bem apresentados, mas o conceito de bem apresentado depende muito do pensamento de cada um. Se seu namorado não gosta que você use roupas curtas, isso é porque ele acha que vestir-se assim é estar mal apresentada e isso gera um certo desconforto para ele.

Na maioria das vezes, homens assim não mudam de pensamento e cabe a você aceitar se vestir como ele acha certo ou terminar o relacionamento com ele.

Quando o namorado não deixa usar roupa curta

namorado não deixa usar roupa curta

“A atitude dele pode querer dizer que ele está tentando ser controlador com a mulher, e pode querer dizer que ele é machista, mas pode, simplesmente, demonstrar um desconforto com ele, por alguma razão específica.

Uma razão pode ser que a roupa curta expõe partes íntimas do corpo e isso para muitos é errado, especialmente para pessoas que têm uma rigorosa educação religiosa.

É basicamente uma questão de aceitar ou largar, pois pessoas com educação religiosa jamais estarão a favor de suas parceiras aparecerem por aí com roupas curtas e que expõem as partes íntimas do corpo. Eles sempre defenderão a ideia de que as mulheres precisam respeitar mais seu corpo e cobri-lo como forma desse respeito.

Pode usar roupa do namorado?

Isso está relacionado com as questões acima. Você muito provavelmente já se viu usando as roupas de seu namorado. Seja uma camisa folgada confortável ou um agasalho, todo mundo já passou por isso e um estudo acaba de revelar que usar as peças do guarda-roupa do parceiro pode fazer bem à saúde.

Então, não há nada de errado em usar as roupas do seu namorado se ele aceita que você as use normalmente.

Recomendações do autor:

Você também pode gostar de:

Adblock Detectado

Por favor, ajuda-nos a manter este site, desactivando o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo. Obrigado!