Relacionamento

9 Sinais de que ele quer terminar, mas não tem coragem

Estar em um relacionamento não é um mar de rosas. Às vezes as coisas estão bem e de repente tudo parece chegar ao fim. A verdade é que os sentimentos podem esfriar ou mesmo acabar em função de como tratamos a pessoa que amamos, ou quando essa pessoa simplesmente se sente encantado por outra e permitir que outros sentimentos se desenvolvam.

Você está em um relacionamento tem notado alguma falta de interesse por parte do seu parceiro? Se sim, você com certeza deve estar se perguntando como saber se ele quer terminar com você, mas não tem coragem! Nesse artigo desvendamos alguns sinais que podem clarificar isso e tirar suas dúvidas.

Então, se você também está com essa dúvida, esses sinais abaixo podem dizer para você:

9 sinais de que ele quer terminar, mas não tem coragem

  1. Ele não liga mais para você nem manda mensagem como antes;
  2. Ele não leva mais você para sair;
  3. Tudo entre vocês parece tão frio e como se nunca houvesse nada entre vocês;
  4. Ele está sempre confuso sobre o que realmente sente por você;
  5. Não te dá mais atenção;
  6. Ele conversa com outras;
  7. Ele está mentindo para você com muita frequência;
  8. Ele tem sempre outras pessoas e tarefas como prioridade;
  9. Ele evita você quando você quer beijá-lo e até mesmo na H.

Se você notar que seu parceiro quer terminar, mas não tem coragem, não pense logo em aceitar que tudo vai acabar entre vocês, pois, tudo pode não ser o que você está pensando. Saiba que esses sinais que compartilhamos com você não expressam a certeza de que ele não quer mais ficar com você e quer terminar. Muitos homens podem apresentar um desses sinais e não significar que estão pensando em terminar com suas parceiras.

Então, de nada adianta logo agir e arranjar brigas com seu parceiro. O melhor que você pode fazer é ir acompanhando o comportamento do seu parceiro para reunir provas suficientes antes de dizer para ele que está desconfiando que ele está pensando em terminar com você.

Você também pode conversar abertamente com seu parceiro e perguntar para ele por que ele tem demostrado esses sinais e o que esses sinais significam! Esteja pronta para ouvi-lo e diga para ele que você está pronto para ouvir a verdade.

Recomendações do autor:

Você também pode gostar de:

Adblock Detectado

Por favor, ajuda-nos a manter este site, desactivando o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo. Obrigado!