Relacionamento

Como ser mais atraente para o marido

Saber que você é atraente para o seu marido é sem dúvidas uma das melhores sensações que uma esposa pode sentir.

Quando você não sente isso é motivo para se preocupar e procurar formas de ser mais atraente para o seu marido, já que os casamentos duram mais quando os dois sentem-se atraídos um pelo outro.

Mas se você não sabe como ser mais atraente para seu marido veja a seguir nossas dicas para lhe ajudar.

7 dicas de como ser mais atraente para o marido

Como ser mais atraente para o marido

1. Um dos principais pontos para ser mais atraente para o seu marido é saber se apresentar, ou seja, prestar mais atenção à sua própria aparência e saber se arrumar.

2. Mantenha-se limpa e arrumada, lembre-se sempre de:

  • Escovar os dentes pelo menos duas vezes ao dia;
  • Tomar banho todos os dias;
  • Depilar ou aparar os pelos, conforme desejado;
  • Manter o cabelo bem penteado e arrumado.

3. Compre roupas bonitas e que caiam bem no seu corpo. 

É verdade que você não deve mudar de estilo para agradar seu marido, mas vestir peças bonitas e que caiam bem é fundamental para a manutenção de uma imagem atraente.

4. E se você tem dificuldades para encontrar roupas que caiam bem, procure uma loja especializada em seu tipo de corpo.

Os vendedores poderão ajudá-la a encontrar peças adequadas que combinem com seu estilo.

5. Sorria. Manter um lindo sorriso no seu rosto pode ser mais atraente do que você imagina.

6. Vista vermelho. Não há dúvidas de que os homens tendem a sentir mais atração por mulheres vestindo vermelho, isso porque a cor vermelha evoca emoções e sentimentos apaixonados.

Artigos Relacionados

Então, vista uma roupa ou lingerie especial na cor vermelha para passar uma boa impressão e atrair mais seu marido.

7. Mantenha seu corpo em forma. Também não é novidade para ninguém que muitos homens se sentem muito atraídos por mulheres que ostentam um corpo em forma.

Por tanto, considere sempre que a idade não faz nenhum favor ao corpo humano, mas você não precisa ser magra como uma supermodelo nem exibir uma barriga negativa para atrair seu marido.

A melhor dica para isso é controlar seu peso através de uma dieta nutritiva e da prática de exercícios moderados para manter-se em forma e saudável.

8. Seja inteligente. A inteligência é uma das qualidades mais atraentes que possuímos. Ser inteligente é saber se posicionar diante das várias situações e problemas do dia a dia.

9. Projete autoconfiança. A autoconfiança é uma qualidade atraente e, por outro lado, a insegurança pode afetar nossa aparência de forma negativa.

É importante olhar para si mesmo e dizer a si que você é sexy, atraente e interessante. Concentre-se nas suas melhores qualidades e lembre-se de que seu marido teve um bom motivo para se apaixonar.

10. Não esconda seus sentimentos. Diga abertamente ao seu marido tudo o que estiver pensando e sentindo.

Seja sincera e lembre-se que compartilhar as próprias emoções é a chave para o crescimento e desenvolvimento de um casamento baseado na atração mútua.

Conclusão

Se você realmente deseja ser mais atraente para o seu marido essas dicas poderão lhe ajudar muito se você as colocar em prática.

É claro que você não precisa se concentrar em seguir todas as dicas de uma vez. Pequenos passos diariamente podem fazer seu marido notar alguma diferença e se sentir mais atraído por você.

Se você gostou dessas dicas compartilhe o artigo e olhe para nossos outros artigos que podem lhe ajudar a ter um relacionamento mais saudável.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
error: Content is protected !!