Relacionamento

Meu marido não me procura mais: o que fazer?

Meu marido não me procura mais: o que fazer?

Antes do casamento era tudo uma maravilha, alguns dias após o casamento as coisas ainda iam bem, mas de um tempo pra cá tudo mudou, ele simplesmente não te procura mais.

Você também está passando por isso? Esse acontecimento é comum e já ocorreu ao menos uma vez em casa casamentos que já duram um bom tempo. Em alguns casos isso chega a acontecer alguns meses depois do casamento.

A principal justificativa usada é que ele precisa trabalhar, chega cansado em casa e por isso, não tem tempo nem prazer para fazer amor com sua esposa, se não apenas para se jogar na cama e descansar.
Isso pode ser verdade, mas também é possível que as coisas não estejam bem com ele, ou que ele está escondendo alguma coisa. Para ser direto, talvez tenha uma segunda mulher por trás de tudo isso.

Meu marido não me procura mais: o que fazer?

A primeira coisa a fazer é chamá-lo para uma conversa séria a respeito do que vocês dois querem e planejam para a relação, inclusive, do ponto de vista sexual. Fale de como você se sente e espera dele.
Você pode pedir que ele faça o mesmo em relação a você. Avalie se a relação sexual, o desejo sempre estiveram desta maneira.

Antes disso você deve fazer uma auto análise para perceber se você ainda é aquela mulher doce por quem ele se apaixonou. Uma mudança no seu comportamento, especialmente na forma como você trata o seu marido pode fazê-lo se afastar de você.

É bem provável que você consiga alguma resposta no final da conversa. Em todo caso, esse deve ser o primeiro passo a marcar quando as coisas correm dessa maneira. O diálogo é a melhor maneira de resolver os problemas numa relação. Mas também devemos considerar que ele não funciona em todos os casos, então, as dicas a seguir podem ser úteis.

Procure ajuda profissional

Se você enfrenta dificuldade em abordar e conduzir este e outros assuntos com o seu esposo busque ajuda profissional.

Uma terapia pode ser a solução. A terapia pode ajudar muito com essas questões, pode ser a de casal na qual ambos na sessão expõem suas ideias referente aos pontos levantados e depois nas outras sessões é trabalhado sobre as demandas; ou a individual para você no caso, para que possa ser possível entender essa relação, como lhe dá essa procura, o gráfico de interesse de ambos. Entre outras possibilidades.

A grande vantagem de uma terapia de casal é que pode ajudar você a saber se ele está com algum problema que não consegue se abrir com você!


Você também pode gostar de:

 

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
error: Content is protected !!