Relacionamento

Por que seu marido te trai tanto: 7 Principais motivos de traição

Quando seu marido trai você com frequência é importante identificar os motivos que o levam a esse comportamento antes de tentar fazê-lo mudar. A traição pode ser motivada por problemas no casamento, caso de amor com outras mulheres e muitas outras razões.

Por que meu marido me trai tanto? Nesse artigo você verá os principais motivos que levam um homem a trair sua mulher.

7 Principais motivos de traição por parte dos homens

Por que meu marido me trai tanto
7 Principais motivos de traição

1. Ele já não se sente atraído por você: Talvez ele não te acha mais a mesma mulher por quem se apaixonou algum dia, talvez você tem estado menos atraente e isso o faz preferir outra.

Acontece muito que muitas mulheres depois do casamento não são mais as mesmas, se preocupam menos com seu corpo e sua beleza e isso pode sim fazer com que seu parceiro se sinta menos atraído por ela.

2. Problemas no casamento: Qualquer problema no casamento pode ser resolvido, porém, apenas se os dois estiverem preparados para isso. Em muitos casos, alguns problemas são capazes de separar os dois lados, então, é possível que os dois comecem a sentir falta um do outro, porém, preferem manter o silêncio.

Contudo, a traição surge quando o prazer não é atendido por muito tempo.

3. Ele está apaixonado por outra: A condição de marido não impede com que alguém se apaixone novamente. Então, se seu marido aprendeu a apreciar alguém de forma diferente e aprendeu a criar sentimentos por ela e essa pessoa está sentindo o mesmo, esse com certeza é o principal motivo da traição, ele provavelmente está passando mais tempo com ela.

4. Quando quer provocar o divórcio: Muitos maridos quando estão querendo se separar das suas esposas inventam motivos para que seja a esposa a tomar essa decisão. Entretanto, muitos traem propositadamente para que suas esposas acabam decidindo se divorciar.

5. Está sendo influenciado: Muitos homens justificam a traição com a história de que foram influenciados pelos amigos ou que estavam embriagados após um momento com os amigos, onde foram influenciados a ficar com outras mulheres e acabaram por aceitar por estarem bêbados. Em muitos casos, a traição acontece exatamente por esse motivo.

6. Caso de amor no trabalho: Maior parte dos homens passa a maior parte do tempo no trabalho. Durante esse tempo muita coisa pode acontecer, incluindo ser seduzido por alguma colega de trabalho ou se sentir atraído ele mesmo por uma colega. Em muitos casos esse sentimento é tão forte que o faz esquecer sua esposa e acaba a traindo.

7. Vingança: As vezes é necessário tirar um tempinho para conversar com seu parceiro e saber o que ele pensa de você. Pode acontecer que as suas saídas com seus colegas ou as suas idas ao trabalho estão significando algo mais.

Se seu marido está pensando que você tem o traído, talvez está te traindo apenas por vingança de algo que na verdade não existe. Porém, se ele tem provas de que você tem traído, então ele está apenas pagando com a mesma moeda.

Leia também:

error: Content is protected !!

Adblock Detectado

Por favor, ajuda-nos a manter este site, desactivando o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo. Obrigado!