Relacionamento

Como ignorar marido que trai

Como ignorar marido que trai? Essa é uma dúvida relativamente comum entre mulheres após descobrir uma traição do marido, apesar de que algumas pensam logo na separação, já que é muito difícil perdoar e superar uma traição, ainda mais no casamento.

Mas, como o casamento deve ser interpretado como uma união que deve durar para sempre, mesmo existindo a possibilidade de divórcio, algumas mulheres acabam tomando algumas medidas para educar o marido de modo a torná-lo mais fiel.

Uma dessas medidas é ignorá-lo por um tempo até que ele perceba que falhou e que devia ter evitado trair a sua esposa.

Embora pareça uma ideia não tão boa para certas mulheres, outras mulheres, por outro lado, acreditam que isso possa trazer resultados, um dos quais é fazer o marido refletir sobre a traição. Então, preparamos algumas sugestões do que fazer para ignorar marido que trai.

Como ignorar marido que trai

Como ignorar marido que trai

Você pode fazer isso de várias maneiras, mas, se seu objetivo com isso é fazê-lo refletir sobre a traição, as 3 sugestões que preparamos para você logo abaixo podem funcionar melhor para o seu caso:

1. Responda com silêncio

Isso vai funcionar muito bem em casos em que ele estiver irritado ou quando vier se justificar após ter traído.

Você pode simplesmente ouvir e não responder uma palavra, isso o fará se sentir sozinho e rejeitado, e talvez entenda que se não tivesse traído você não estaria passando por isso.

2. Se retire no meio da discussão

As vezes se retirar no meio de uma discussão não é ser fraca demais para continuar discutindo, mas é sinal de que você sabe evitar problemas e prefere viver em paz.

Vários homens se tornam diferentes e mais agressivos quando traem suas esposas, eles fazem de tudo para discutir e jogar a culpa na esposa por ter traído ela.

Você pode ouvir ele dizer durante a discussão que a culpa é sua por não dar mais atenção para ele, ou por estar ocupada demais para cuidar dele, mesmo que isso não passe de uma mentira estruturada por ele para se defender depois de ter traído você.

Por isso, é melhor se retirar para evitar que essa discussão se prolongue. Você pode avisar para ele que precisa sair um pouco, ou simplesmente que vai dormir para evitar que isso se torne um outro problema e talvez mais grave.

Artigos Relacionados

Isso com certeza o fará se sentir ignorado, mas também é uma forma de você dar mais espaço para ele refletir sobre o mal que fez ao invés de ficar arranjando mais discussões.

3. Finja não perceber os seus maus hábitos

Seu marido com certeza conhece os seus próprios hábitos que incomodam você, entretanto, ele se sentirá mal caso os tenha praticado e você demostra estar nem aí para ele, disso você pode ter certeza.

Se você decidir não conversar, mas ele quiser realmente conversar com você, provavelmente ele fará de tudo para que você o responda, mesmo que não seja do jeito que ele tanto esperava, ele vai querer apenas ouvir você falando.

Então, colocará seus maus hábitos em prática para provocar você, na esperança de que isso origine uma briga e ele desabafe o que tem por dentro.

Mas, como você quer ignorá-lo, finja não perceber seus maus hábitos e olhe para ele como se ele estivesse fazendo algo que não incomoda você, só reaja se ele ultrapassar dos limites, ou forçar você a fazer algo que não queira.

Se isto acontecer, apenas saia de perto dele, essa será a melhor forma de responder às provocações dele naquele momento.

4. Se distraia

Se você não consegue ficar calada diante das provocações do seu marido, ou não consegue controlar sua vontade de brigar com ele por ele ter te traído, considere se ocupar com atividades que possam servir de distração.

O importante é ocupar a sua mente com outras coisas para não ficar se lembrando do que o seu marido fez com você. Você pode sair para ver um filme no cinema, ou ler um livro, sair com as amigas etc.

Leia também:

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
error: Content is protected !!