Relacionamento

Como saber se o homem teve relação recentemente?

A infidelidade é um mal que aterroriza várias mulheres hoje em dia, mesmo quando elas apenas suspeitam de uma possibilidade de seu marido ser infiel com Elas. Diante disso, o desejo de toda Mulher é saber se o homem teve relação recentemente.

É exactamente sobre isso que trata esse artigo. Você saberá mais abaixo como saber se o seu marido está tendo relações com outras mulheres as escondidas e como agir caso isso esteja de facto acontecendo.

Como saber se o homem teve relação recentemente

Como saber se seu marido teve relação recentemente com outra
Como saber se o homem teve relação recentemente?

Tudo o que ensinaremos a você são sinais capazes de revelar a infidelidade de um homem. Entretanto, você não terá que fazer nada além de estar de olho nesses sinais para saber se de facto seu marido teve ou não relações recentemente com outra mulher.

Não se esqueça de também prestar atenção nas nossas dicas sobre como agir caso seu marido esteja tendo relações com outras mulheres para que você não se arrependa depois de suas próprias decisões. Sem mais nada, confira abaixo: como saber se o homem teve relação recentemente:

1. Observe o seu comportamento

A melhor maneira de você saber se o seu marido teve relação recentemente com outra Mulher é observando atentamente o seu comportamento.

Como você já conhece a maneira como ele se comporta, qualquer anormalidade poderá ser facilmente notada e aí você já pode começar a desconfiar e reunir provas para afirmar que seu marido está te traindo.

Alguns comportamentos que caracterizam um homem que está sendo infiel com sua esposa foram mencionados e detalhados abaixo:

Sono frequente

O sono é um sinal de que alguém está cansado e precisa descansar. Mas, se alguém está cansado é porque obviamente alguma coisa o deixou nessa situação.

No caso do seu marido, se ele tiver um sono anormal, ou que não costumava ter antes, esse pode ser um grande sinal de que está fazendo coisas lá fora que estão lhe deixando tão cansado. Você deve desconfiar ainda mais se isso o fazer parar de prestar atenção em você, pois pode indicar a sua satisfação com outra mulher, o que lhe faz perder interesse em querer estar com você.

Chega e vai direto tomar banho

É normal que alguém queira sempre tomar um banho antes de tudo, principalmente quando vem do trabalho. Mas se seu marido não fazia isso antes e agora faz constantemente, é hora de estar de olho Mulher.

Pode ser que ele queira eliminar as evidências de uma traição, como as marcas de batom. No entanto, você deve estar atenta e procurar formas de sempre olhar bem para ele antes de ele ir para o banho.

Fica irritado quando você lhe faz alguma pergunta a respeito

Se seu Marido conversava muito bem consigo sobre vários assuntos e agora simplesmente se enfurece com qualquer pergunta sua, sobretudo perguntas a respeito de onde esteve ou com quem esteve, é motivo para você começar a se preocupar.

Artigos Relacionados

Esse comportamento é comum entre vários homens infiéis.

Chega mais tarde em casa agora do que antes

Você com certeza sabe a hora normal que seu marido chega a casa. Porém, se você notar que agora ele está chegando sempre mais tarde e nunca tem explicações convincentes sobre sua nova hora de chegada, é um sinal de que ele tem estado com outra mulher e essa mulher é o motivo do seu marido chegar sempre tarde em casa.

Ele está te evitando

Outro grande sinal que pode ajudar você a saber se o seu homem teve relação recentemente com outra mulher é se ele está te evitando, tanto em conversar contigo ou em manter aproximação ou ainda, se ele não dar mais o mesmo carinho que antes dava sem você pedir para ele.

Ele pode estar escondendo algo que você não pode saber provavelmente porque irá saber de tudo o que se passa entre ele e a outra mulher envolvida, ou pode ser porque ele tem se sentido satisfeito com o que tem feito com outra mulher.

Não tem a mesma resistência na cama

É óbvio, alguém que terminou agora uma relação dificilmente terá mesma resistência do que teria se não tivesse feito. Isso porque o acto de se relacionar sexualmente implica um cansaço e perda de resistência.

Você pode notar também que seu marido não consegue ficar com o pênis ereto por muito tempo, esse também pode ser um sinal de que ele acabou de ter uma relação com outra mulher.  Ou ainda, se ele está demorando muito para ejacular, já que a primeira ejaculação acontece mais rápido do que a segunda.

2. Preste mais atenção ao cheiro de sua roupa

Deixando de lado o comportamento, outro aspecto que pode lhe ajudar a saber se o homem teve relação recentemente é o seu cheiro.

Todo o homem tem um cheiro e toda a mulher conhece o cheiro do seu marido. Sendo assim, não é nada normal que seu marido apareça de repente com um cheiro totalmente longe de ser o seu cheiro normal, a menos que troque o seu perfume e esqueça de avisar para você. Mas ainda assim você deve pedir que mostre para você para então comparar os cheiros.

Esse pode não ser um motivo suficiente para você acreditar que seu homem teve relações recentemente, já que pode apenas ter abraçado alguém que conheça e tenha consideração por ela. Mas você deve estar atenta se sentir um cheiro diferente nele com uma certa frequência.

Você conseguirá notar se é um cheiro de homem ou de mulher, pois o perfumes de mulher tem um cheiro específico e fácil de ser decifrado.

Descobri que meu marido teve relações recentemente com outra, como agir?

Se você encontrou razões para afirmar que seu marido teve relações recentemente com outra mulher, ou até mesmo se ele assumiu isso a você, o que você deve fazer é primeiramente manter a calma e tentar resolver tudo a base de conversa.

Se ele estiver arrependido e tiver interesse em mudar você conseguirá notar através de suas atitudes e a decisão será sua se irá perdoar e dá-lo mais uma chance ou irá terminar tudo e partir para a separação.

Contudo, o melhor mesmo é pensar várias vezes e não tomar decisões quando estiver estressada e com raiva, sobretudo se o seu relacionamento envolve filhos inocentes, pois poderá se arrepender depois e ser tarde demais para corrigir isso. Mas lembre-se também que independentemente de qualquer coisa você não é obrigada a aturar traições.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
error: Content is protected !!