Relacionamento

5 dicas para evitar que seu marido te traia

Seu marido tem traído você frequentemente? Se sim, é hora de lutar para dar um basta nisso e evitar que seu marido traia você novamente.  

Nesse artigo você verá 5 dicas que vão te ajudar com isso.

Como evitar que meu marido me traia: 5 dicas que vão te ajudar

Como evitar que meu marido me traia
Como evitar que meu marido me traia.

1. Cuide mais de você: Existe uma frase interessante que diz: “Os homens amam com os olhos”, ou seja, eles se preocupam com a aparência da sua parceira. Então, se você deseja evitar que seu marido traia você novamente, você deve começar a cuidar mais de você, se apresentar melhor e fazê-lo admirar sua beleza todos os dias.

2. Dê a ele o que procura fora: Seu marido pode estar te traindo por várias razões, mas, provavelmente é porque ainda procura fora o que poderia encontrar em você. Se seu marido gosta de fazer amor ou simplesmente receber carinho, talvez seja uma boa ideia você começar a prestar mais atenção nisso e tentar satisfazê-lo.

Se você não dá ao seu parceiro o que ele precisa receber de uma mulher, com certeza irá procurar em outra novamente.

3. Seja uma parceira presente: Você tem estado presente quando seu marido precisa de atenção, carinho ou satisfação sexual? Saiba que ser presente é muito importante, principalmente quando você é esposa. É claro que nem sempre será possível satisfazer seu parceiro nos momentos que ele desejar, mas essa falha não deve ser regular.  

4, Seja fiel: Se você está querendo que seu marido seja fiel você deve saber que a fidelidade deve partir de você. Seu marido precisa acreditar que você não o traia quando você for falar com ele sobre as vezes que ele trai você.

Se você dá motivos para seu marido pensar que você tem traído ele algumas vezes, pode ter certeza que ele continuará fazendo o mesmo por vingança ou simplesmente se sentirá livre em fazer esse mal tendo como justificativa o facto de que você está supostamente fazendo o mesmo.

4. Faça seus deveres: Como você tem estado em casa? Você ainda é uma boa esposa ou simplesmente deixa tudo desarrumado por achar que seu marido está te traindo! Apesar de tudo, o seu papel de mulher deve ser cumprido, pois isso em si é capaz de fazer seu marido pensar em suas qualidades e como tem sido injusto com você.

Então, não deixe de ser a boa mulher que você é, continue fazendo seus deveres de esposa.

Leia também:

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
error: Content is protected !!