Relacionamento

Seu marido tem outra mulher? Veja o que fazer

É muito complicado e triste para uma mulher descobrir que seu marido tem outra, pois, toda esposa quer ser única, até porque o casamento é a união de duas pessoas e não mais que isso. Quando se descobre que existe outra além da esposa, a primeira dúvida que surge é: Meu marido tem outra, o que fazer?

Se você está passando por isso, está lendo o artigo certo. Preparamos para você algumas sugestões que ajudarão você a saber o que fazer agora que seu marido tem outra.

Meu marido tem outra, o que fazer?

É do conhecimento de todos que casamento é uma união que dura ou deve durar para sempre, embora exista o divórcio, que com certeza não é uma boa opção para você, principalmente se você ainda ama o seu marido e o quer de volta. Por isso, preparamos algumas sugestões para você que deseja o bem do seu casamento.

Se você está disposta a fazer o que não é certo para dar resposta as atitudes do seu marido, com certeza esse artigo não é para você.

Voltando a dúvida “Meu marido tem outra, o que fazer? ”, veja o que sugerimos a você:

Tentar recuperá-lo

Provavelmente isso é o que você mais deseja nesse momento, principalmente se seu marido é aquele homem que você sempre sonhou e agora arranjou outra. Entretanto, há muito que você possa fazer para recuperá-lo e arrancá-lo dos braços de outra pessoa.

Você se lembra de quando tudo começou entre vocês? Ou do que fez o seu marido gostar de você?

Provavelmente ele já contou sobre o que mais ama em você, seja um detalhe em seu corpo ou até mesmo o seu comportamento.

Então, a primeira ideia é saber se você ainda possui esse detalhe ou acabou perdendo com o tempo.

Talvez ele goste de você com o corpo em forma, mas você acabou engordando nos últimos tempos, o que fez com que ele começasse a perder interesse e sentir-se menos atraído por você. Outra possibilidade é, se você era simpática e de repente mudou completamente.

Enfim, pode existir vários outros detalhes que provavelmente você perdeu e que o levou a procurá-los em outra mulher.

Se este for o caso, não é tão difícil arranjar a solução, você só precisa recuperar aquilo que atrai o seu marido a você e com certeza ele começará a aproximar-se de você novamente. Mas, se este não for o caso, existem outras formas e ideias do que fazer se o marido tem outra:

Artigos Relacionados

Seja você mesma

Seu marido com certeza se apaixonou por você pelo que você é. Isso significa que não há razões para você deixar de ser o que sempre foi para trazê-lo de volta, pelo contrário, demostrar cada vez mais a sua personalidade pode ajudá-lo a enxergar você com os mesmos olhos e perceber que você ainda é a mesma mulher por quem ele um dia se apaixonou.

Como mencionamos acima, mudar um pequeno detalhe em você pode fazer com que ele comece a se sentir menos atraído por você ou sinta algum desconforto e fique com receio de dizer, mas se afasta de você.

Sendo assim, continue sorrindo e demostre sua simpatia se você sempre foi muito simpática, mantenha o corpo em forma se você sempre teve um corpo de invejar, seja mais atenciosa se você sempre foi de dar muita atenção ao que lhe interessa.

Converse com ele

A comunicação é a base para um casamento saudável. Por isso, é possível que uma boa conversa faça seu marido mudar de comportamento e largar a outra mulher. Talvez ele esteja com os olhos vendados aos riscos que seu comportamento atual possa trazer ao casamento. Mas, o melhor é saber que é possível que ele mude e abandone a outra mulher.

Mantenha a sua posição de esposa

Tudo bem que você quer recuperar o seu marido, mas isso não significa que você deve aceitar tudo o que ele faz de errado, por exemplo, quando ele quer estar com você depois de estar com a outra.

Você precisa mostrar para ele que não é uma qualquer, e que, além de tudo, é a esposa dele. Isso pode não valer se ele já não demostra nenhum interesse em continuar com você, ou quando ele nem se aproxima mais de você.

Mas, se é do tipo que se relaciona com outra e volta para você como se não tivesse feito nada de errado, você precisa deixar claro que é uma mulher madura e de valor.

Entretanto, não permitir que ele se relacione sexualmente com você ou dê um beijo a você depois de estar com a outra mulher pode fazer ele refletir sobre o que tem feito e pensar em respeitar mais você, o que irá motivá-lo a abandonar a outra mulher.

Mas manter a posição de esposa também inclui fazer o que uma esposa deve fazer dentro do casamento, sobretudo quando não há provas de que o seu marido esteve com outra, tenha em mente que negar os seus deveres como esposa pode afastar ainda mais o seu marido de você.

Procure ajuda

Se seu marido se recusa a ouvi-la e abandonar a outra mulher, talvez procurar ajuda seja o melhor que você possa fazer nessa situação, pois, pode ser que ele ouça outra pessoa, como a sua mãe, ou alguma outra pessoa pela qual (ele) tem grande consideração. É muito normal que isso aconteça.

Então, procurar ajuda a essas pessoas pode contribuir para trazer o seu marido de volta. Mas você também pode procurar uma ajuda profissional, agendando uma terapia de casal, por exemplo, mesmo que não garanta que seu marido volte para você, ela com certeza fará de tudo para que isso aconteça.

Conclusão

Meu marido tem outra, o que fazer?

Com certeza sua dúvida foi respondida, mas é preciso que você tome coragem e ponha isso em prática. Com essas dicas que passamos para você é bem provável que ele volte para você, mas isso pode levar um tempo, entretanto, seja um pouco paciente se você quer realmente recuperar o seu marido.

Leia também:

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
error: Content is protected !!