Relacionamento

Quando o marido sai sozinho: o que fazer?

Como você se sente quando seu marido sai sozinho? É muito provável que assim como outras mulheres, você fica na desconfiança e no medo de que ele possa estar com outra.

Esse sentimento é muito comum entre mulheres apaixonadas, sobretudo aquelas que não confiam em seus maridos.

Para mulheres que confiam em seus maridos e conseguem notar nele honestidade e fidelidade, isso não é um problema e está longe de ser.

Muitos maridos viajam a trabalho, ficam vários dias fora de casa e quando voltam tudo corre normalmente, isso porque estão sempre demostrando para suas esposas o quão fiel são.

Você deve se sentir culpada por não confiar no seu marido quando ele sai sozinho?

É claro que não. Tudo o que você sente é motivado pelo comportamento que seu marido apresenta. Então, se ele apresenta alguns sinais de traição, por exemplo, é claro que você perderá a confiança que tem por ele e isso acontecerá automaticamente.

Quando o marido sai sozinho a mulher tem seu nível de preocupação, e isso sempre irá acontecer, aliás, acontece o mesmo até quando seu filho sai sozinho e fica algumas horas fora de casa, não é mesmo?

Então, é normal estar preocupada, mas você deve se perguntar sobre os níveis de sua preocupação.

Se você acha que seu marido tem traído você no tempo que fica fora, talvez é hora de procurar ter certeza disso ou do contrário, já que isso pode estar fazendo com que você, além de estar preocupada, alimente o ciúme, a insegurança e a desconfiança em seu relacionamento.

Devo proibir meu marido de sair sozinho?

Isso depende muito do seu nível de intimidade com seu parceiro. Em geral, não seria uma boa ideia, já que ele pode perceber isso de outra forma e tudo isso pode acabar em um grande problema.

O melhor que você pode fazer é conversar com seu marido e pedir que ele leve você em alguns lugares, como em shoppings, cinemas, festas ou passeios com os amigos, já que provavelmente os amigos deles também levam suas esposas. Aí se ele negar de levar você para esses lugares é motivo para você estar atenta aos sinais de traição:

  • Ele sai sozinho e não diz para onde vai;
  • Ele sai sozinho sempre que alguém liga para ele;
  • Tem sempre saídas agendadas (supostamente) com seus amigos;
  • Volta muito tarde todos os dias, etc.

Esses e outros sinais podem deixar claro que ele sai sozinho porque deseja esconder alguma coisa ou alguma pessoa de você.


Você também pode gostar de:

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
error: Content is protected !!