Relacionamento

6 Sinais de que ele está se afastando

Momentos ruins existem em qualquer relacionamento e em muitos casos até é normal que ambos estejam passando por isso. Mas você deve ter atenção ao comportamento que seu parceiro apresenta quando vocês estão brigados, pois atitudes simples podem demonstrar que ele está se afastando de você e isso pode causar uma separação.

Se você não deseja passar por isso, saiba como identificar os sinais que ele está se afastando de você. Nesse conteúdo você verá os principais deles e como agir diante de qualquer um dos sinais que seu parceiro apresentar.

Confira abaixo os 5 sinais de que ele está se afastando:

Ele não se importa com você

Se ele não liga mais e nem manda mensagem para saber como você dormir e como acordou, ou se você está passando bem o dia, é sinal de que as coisas não vão bem e ele pode estar evitando ou se afastando de você.

Isso é mais óbvio quando acontece algum mal-entendido entre os dois. Se ele não tiver interesse em restabelecer o clima de paz entre ambos, com certeza começará a se importar menos com você e fará isso para que você entenda primeiro que ele já não te quer como parceira.

Ele não fala mais sobre seus sentimentos e evita você na hora H

Se vocês sempre foram tão amigos e companheiros, por que tudo mudaria agora? Saiba que muitos homens se afastam de suas parceiras mesmo quando não há desentendimento. Isso em si é um sinal claro de que o amor esfriou e ele simplesmente não consegue dizer para você.

Muitos homens evitam suas parceiras até mesmo quando elas querem fazer amor. Se você estiver passando por isso com seu marido, com certeza notará que ambos estarão cada vez mais afastados, pois o sexo tem a capacidade de unir o casal.

Ele mente frequentemente

Quando você pergunta para ele por que ele mudou de repente ou com quem ele anda ultimamente que não presta mais atenção para você ele demora para responder ou dá uma resposta que não convence? Se sim, então não devem restar dúvidas de que ele está se afastando de você.

A mentira é a arma mais usado por homens que estão se afastando de suas parceiras e estão sem coragem de assumir na frente delas. Fique muito atenta e saiba identificar quando seu parceiro está mentindo para você.

Você não é mais prioridade para ele

Toda mulher é prioridade para seu parceiro quando ainda existe amor e a chama está bem acessa. Porém, quando as coisas começam a parecer diferente e você como mulher começa a notar que não é mais prioridade para o seu parceiro, infelizmente você está sendo afastada pelo seu parceiro, embora ele possa justificar esse comportamento.

Ele chega tarde ou dorme fora sem avisar

Para além de ser um sinal de que ele está se afastando de você, é também um sinal claro que possivelmente seu parceiro está saindo com outras e faz isso sem dizer para você. Homens dormem fora por vários motivos, mas você deve se preocupar se seu parceiro faz isso de repente e não diz nada a você.

O que fazer quando o homem se afaste de você

Um bom diálogo é um bom começo para resolver esse problema. Não existe outra forma melhor para resolver seus problemas na relação senão pelo diálogo. Não pague pela mesma moeda se afastando igualmente de seu parceiro, pois assim você estará contribuindo para que o relacionamento chegue ao fim e que seu parceiro não pense duas vezes em aceitar o término da relação. Aja com sabedoria.

Recomendações do autor:

Você também pode gostar de:

Adblock Detectado

Por favor, ajuda-nos a manter este site, desactivando o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo. Obrigado!