Relacionamento

O que dizer ao namorado quando estamos chateados

Se vocês estão chateados um com o outro é normal que você não saiba o que dizer para ele diante disso. Existem atitudes que podem fazer você parecer culpada mesmo quando a culpa não é tua, e outras atitudes podem piorar ainda mais as coisas se ele não entender direito. A respeito do que falar, você também precisa ter alguns cuidados, especialmente se ele começou a se afastar de você.

Abaixo estão algumas dicas que preparamos para ajudar você com essa situação, que embora parece ter um fim em breve, pode fazer com que seu parceiro não volte mais para você.

O que dizer ao namorado quando estamos chateados

O que dizer ao namorado quando estamos chateados

Antes de mais nada, deixe passar um tempo, talvez algumas horas apenas ou uns dias, em alguns casos, para que os ânimos esfriem e vocês possam ter uma interação melhor.

Tentar dizer algo por mais romântico que seja quando seu namorado ainda está chateado com você pode fazer as coisas piorarem para você. Então fica aqui a primeira dica!

Agora que os ânimos estão frios, tente uma conversa saudável. Volte a sua mente ao passado e tente lembrar de quem foi a culpa. Se a culpa foi tua, assume sua culpa e peça desculpas. Só isso já resolve grande parte do problema.

Aproveite o momento para falar sobre o que mais preocupou você e sobre o que deixou você triste nas atitudes do seu namorado. Você pode querer resolver o problema agora, mas certamente não quererá resolver novamente sozinha se o mesmo problema se repetir e ele não se importar em resolver as coisas com você. Tudo isso você precisa fazê-lo entender.

Deixe claro seus sentimentos

Estar chateado não significa deixar de amar. Entretanto, se o amor ainda existe, nunca é demais deixar isso claro para o seu parceiro. Conversem, resolvam o problema e no final dê um abraço bem forte a ele para lembrá-lo o quanto ainda é especial para você. Você não tem ideia do poder que um abraço tem.

Depois que tudo estiver resolvido, você já pode voltar ao ritmo normal e conversar com seu namorado sobre o que sempre gostaram de ter como assunto, porém, dessa vez evita falar sobre o que pode causar outra briga e deixar ambos chateados novamente, ao invés disso, tente construir um clima saudável e esqueçam tudo além do amor que vos une.

Recomendações do autor:

Você também pode gostar de:

Adblock Detectado

Por favor, ajuda-nos a manter este site, desactivando o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo. Obrigado!