Relacionamento

Como agir quando ele sai com os amigos?

Todos temos amigos e é normal quando dedicamos algum tempo para sair com eles. É assim que muitos pensam, mas há quem pense diferente. Não são apenas as mulheres, até mesmo homens muitas vezes ficam com certeza com desconfiança quando a namorada ou a esposa avisa que vai sair com os amigos ou até mesmo com as amigas.

Então, diante dessas desconfianças, como agir quando o parceiro sai com os amigos?

Como agir quando ele sai com os amigos

Se isso realmente te incomoda, existem coisas melhores a fazer do que sair discutindo ou falar um monte de coisas que trarão mais problemas do que qualquer outra coisa. Veja como você deve agir diante disso:

Explique para ele o que desperta sua desconfiança

Se isso te enche de desconfiança você deve explicar isso ao seu parceiro e deixar claro o que você pensa sobre isso. Esse é o primeiro passo.

Inicie um diálogo sobre os amigos dele

Se os amigos do seu parceiro são desconhecidos para você, tente conhecê-los ou apenas saber um pouco sobre eles e sobre o que fazem com seu parceiro.

A melhor forma de conseguir isso é conversando com seu parceiro sobre os amigos dele. Se aparentam ser péssimas pessoas, tente de forma inteligente fazê-lo perceber isso, mas não imponha logo restrições.

Fortaleça sua autoestima e trabalhe sua insegurança

Sim! O problema pode estar em você, principalmente se você já é uma pessoa muito insegura.

É necessário entender que as coisas nem sempre são como você imagina, e as vezes é importante confiar em quem você jurou amor, apesar de isso não eliminar as chances de ele não ser verdadeiro com você.

Se ele não te dá mais atenção

Quando ele começa a sair com os amigos e se esquece de você, já estamos diante de um caso mais sério. Nesse caso é necessário explicar para ele e mostrar que ele não te dá mais atenção. Explique como isso incomoda você.

Diga que o local que ele planeja sair te deixa desconfortável

Muitas vezes precisamos sim opinar sobre os lugares onde pessoas próximas ou parceiros amorosos planejam passar algum momento. Não é errado. Diga abertamente que você não se sente confortável quando ele vai para uma festa a noite ou quando vai em bares com seus amigos, por exemplo.

Não faça o mesmo

Ao tentar resolver um problema esqueça a vingança e tente mudar a pessoa. Se você optar por fazer o mesmo para que seu parceiro reflita sobre seus erros, você pode ter certeza que estará abrindo portas para mais problemas.

Converse com os amigos dele

Se os amigos dele são compreensíveis e não têm problemas em conversar com você, converse com eles e explica que seu parceiro precisa dar mais atenção a você e que muitas vezes ele não poderá participar de suas saídas. Faça isso depois de conversar com seu parceiro a respeito.

Porque os homens têm necessidade de sair sozinhos?

Existe uma razão muito simples pela qual muitos homens têm necessidade de sair sozinhos. Sair sozinho, sem o marido ou a mulher, não deve ser um problema. E os especialistas garantem que momentos de lazer sozinhos, sem a companhia no cônjuge, também são saudáveis para melhorar a relação do casal.

Então, se seu parceiro tem desejo de sair sozinho, não pense que está se afastando de você ou está com intenções de encontrar outra pessoa, pois as vezes isso é mesmo uma necessidade e você precisa respeitar isso, assim como ele também terá que respeitar quando você precisar sair sozinha algumas vezes.

Recomendações do autor:

Você também pode gostar de:

Adblock Detectado

Por favor, ajuda-nos a manter este site, desactivando o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo. Obrigado!