Relacionamento

É normal a namorada pagar tudo para o seu namorado?

Meu namorado está sem trabalho e eu pago tudo para ele, é normal quando a namorada paga tudo para seu namorado?

Resposta: Não. Não encare isso como algo normal. Se você paga tudo para o seu namorado porque quer ou porque ele não tem um emprego agora, você deve considerar que isso pode lhe trazer problemas no futuro.

Se você trabalha e ele não, é normal que você queira e o ajude algumas vezes a pagar suas contas, mas não deixe com que ele cruze os braços e fique vivendo na sua custa.

Quem deve pagar a conta no namoro?

De acordo com Modernell, o mais saudável em um namoro é que as contas sejam divididas. Isso, inclusive, pode determinar a felicidade financeira do casal. Pensar que o homem deve pagar tudo tem destruído muitos relacionamentos e muitos homens chegam mesmo a afirmar que mulheres não trazem nada ao relacionamento além da satisfação sexual. Do mesmo jeito, a mulher não pode pagar tudo dentro do relacionamento.

Por que você não deve pagar tudo para seu namorado?

É normal a namorada pagar tudo para o seu namorado?

Primeiro de tudo você deve entender de uma vez que namoro não é casamento e mesmo que fosse, é o homem a quem recai a responsabilidade de pagar as contas de casa, contando com uma ajuda da esposa, mesmo que seja em pequenas despesas.

Segundo, você deve entender o tipo de homem com quem você está se envolvendo.

É bem verdade que existem pessoas com boas intenções e que estão carecendo, mas também existem pessoas maldosas que estão ao seu lado pelo seu dinheiro.

Você já tirou um tempo para conversar com seu namorado e saber sobre os planos dele? Você tem notado algum esforço da parte dele? Ele se contenta com a falta de emprego e pede tudo para você como se você fosse o homem da relação?

Se isso acontece você não deve ter dúvidas que seu namorado está apenas sugando seu dinheiro e estará com você enquanto você tiver dinheiro para pagar as contas dele. E o pior é que você poderá estar se envolvendo com alguém que não ama você, mas ama seu dinheiro.

O conselho que damos para você é que você deve encontrar alguém que se esforce e lute para pagar suas contas, e que ame você acima de tudo.

Você pode ajudar seu parceiro, mas não deve sustentá-lo e fazê-lo entender que é normal que um homem viva na custa da sua namorada.

Recomendações do autor:

Você também pode gostar de:

Adblock Detectado

Por favor, ajuda-nos a manter este site, desactivando o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo. Obrigado!