Relacionamento

Mexer no telemóvel do namorado: pode ou não?

Muitos relacionados terminam por conta de algo que parece tão simples para muitos. Na verdade, enquanto alguns entendem como sendo algo completamente normal, outros simplesmente considerem isso uma invasão de privacidade, mesmo quando são suas parceiras a culpada da suposta invasão.

Como isso tem sido uma das principais causas de brigas e destruição de relacionamentos, decidimos trazer um conteúdo para explicar de uma vez se mexer no telemóvel do namorado é uma boa ideia ou não.

Namorada pode mexer no telemóvel do namorado?

Mexer no telemóvel do namorado: sim ou não?

Primeiro você precisa entender que todo mundo tem ou quer ter um espaço privado. Não deve resultar em trapaça. Posso ter conversas privadas com meus próprios amigos. Pode haver situações que meu cônjuge não deve ver. Por isso não acho certo misturar pertences pessoais e celulares.

Se você é a namorada tudo bem. Na verdade, seu parceiro deve entender que você mexerá em seu telemóvel em algum momento desse relacionamento, então, cabe a ele deixar tudo limpo para evitar brigas.

Mas deixar tudo limpo é não trocar mensagens indevidas com outras mulheres, não paquerar outras meninas e não ter fotos indecentes de amigas ou qualquer outra mulher, para citar alguns exemplos.

Quando isso acontece, não há possibilidade de problemas se a namorada mexer no telemóvel do seu namorado. Ambos devem concordar que se realmente desejam levar um relacionamento a sério e sem desconfianças, não deve existir proibições quanto ao uso do celular de um ou de outro.

Para a namorada

As vezes acontece que mulheres estão mais preocupadas em mexer no telemóvel do parceiro para arranjar brigas do que para alguma coisa útil. Se isso não acontecer, a chance de existir uma briga é mínima. Então, só peça o telemóvel do seu parceiro se você realmente precisar dele e não puder usar o seu para isso.

Como lidar com a reação do seu namorado

Homens podem reagir de formas diferentes quando suas namoradas mexem em seus telemóvel, mas em geral, se ele não tiver nada o que esconder, com certeza não ficará chateado. Já se ele agir de forma negativa e quase explodir de raiva, com certeza está escondendo algo.

Como a namorada deve reagir? Aguarde até que tudo esteja mais calma e pergunte a ele por que esconde coisas de vocês se vocês estão juntos e não devem esconder nada um ao outro. Se ele insistir nesse tipo de comportamento, é um sinal claro de que ele ainda não está pronto para um relacionamento sério.

Leia também:

error: Content is protected !!

Adblock Detectado

Por favor, ajuda-nos a manter este site, desactivando o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo. Obrigado!