Relacionamento

Seu namorado quer mandar em você? Veja 6 dicas do que fazer

Meu namorado quer mandar em mim, o que devo fazer? Esta é uma questão muito comum entre mulheres que estão desesperadas e sem ideia do que fazer ou como agir diante dessa situação, que é a de seu namorado querer mandar nela o tempo todo.

Muitas mulheres acabam aceitando isso e vivendo como se estivessem realmente felizes com a forma como são tratadas pelo namorado, mas a maioria acha isso stressante e um grande incómodo, por isso está longe de aceitar.

Toda mulher gosta de se sentir livre em um relacionamento e sentir que pode levar uma vida sem exigências que muitas vezes são exageradas, como não poder sair para uma festa, não se arrumar bem para sair com as amigas, ou até mesmo não fazer novas amizades.

Em alguns casos as exigências chegam a ser bem piores. O namorado quer literalmente mandar em tudo e decidir certas coisas que não são da sua conta.

Se você está passando por isso, aqui vão algumas dicas e sugestões do que fazer quando seu namorado quer mandar em você.

Dicas do que fazer quando namorado quer mandar em você

1. Mantenha a calma

Sempre que seu namorado agir dessa maneira fique calma. Você não precisa levar isso para uma discussão feia e dizer até o que pode não ser necessário naquele momento. Um relacionamento deve ser baseado em paz e problemas resolvidos, não em brigas e discussões frequentes.

Portanto, não aja logo, fique calme e aplica as dicas a seguir.

2. Deixe claro as coisas

Se você não gosta que seu namorado mande em você diga isso para ele, você não precisa ter medo. Deixe claro que isso incomoda você.

E não precisa ser de um jeito arrogante, é preciso manter a calma e o respeito. Com isso, se seu namorado realmente ama você e se importa com o vosso relacionamento, com certeza irá pensar em mudar e abandonar esse hábito.

3. Assuma sua posição de namorada

Ser namorada é ser companheira. Isso significa que tanto você quanto ele estão caminhando juntos e se esforçando do mesmo jeito para dar certo. Por isso, ninguém deve se sentir superior ao outro e querer mandar no outro de um modo que o deixe incomodado.

Você é namorada, não uma criada, e deve deixar isso bem claro. Jamais aceite que ele mande em você do jeito que você não gosta, assuma sua posição de namorada e demonstre que ser namorado é merecer um tratamento melhor.

Artigos Relacionados

4. Não traia nem dê indícios de traição

Alguns homens só agem dessa maneira por achar que suas namoradas estão os traindo ou estão próximo de cometer esse erro.

Em muitos casos, as mulheres são as culpadas por esse comportamento do parceiro, já que, mesmo estando em um relacionamento, acabam saindo frequentemente com homens ou mantendo conversas por longas horas.

Umas estão sempre bem organizadas para visitar amigos e tudo mais. Esse comportamento leva o namorado a achar que caso fique quieto demais poderá perder a sua parceira, por isso decide logo impor algumas exigências e mandar na namorada do jeito que achar conveniente, pensando em impedi-la de o trair ou até mesmo o trocar por outro.

Sendo assim, é bom que você como namorada tenha certeza de que seu comportamento não está sendo o principal motivo de seu namorado querer mandar em você, e se for, tente mudar primeiro e veja se isso faça seu namorado mudar também.

5. Imponha suas regras

Em um relacionamento amoroso ninguém é obrigado a aceitar apenas as regras do seu parceiro e não poder impor as suas. Entretanto, não fique com receio de dizer o que é permitido para você e o que não é.

Se você não gosta que alguém se ache dono de você deve fazer as pessoas ao redor perceberem isso, e aqui está uma oportunidade. Não importa se ele é seu namorado, você tem suas regras e todos devem aceitar isso.

6. Se persistir, saia do relacionamento

Não vai adiantar em nada insistir em um relacionamento onde você é maltratada, aliás nenhuma mulher merece isso do seu namorado. A parte boa é que você pode sair desse relacionado e evitar que esses insultos continuem.

Pode acreditar que esse é o momento certo para você decidir se continua aceitando isso ou termina logo o relacionamento, pois, caso você se proponha a aceitar, poderá sofrer pelo pior no casamento.

Conclusão

Neste artigo demos a resposta para a questão “Meu namorado quer mandar em mim”, apresentando 6 dicas e sugestões que achamos ser as mais certas para resolver de uma vez com todas esse problema comum em vários relacionamentos.

Leia também:

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
error: Content is protected !!