PUBLICIDADE

Sites para encontrar emprego em Angola

10 Melhores sites para encontrar emprego em Angola

Compartilhe o artigo

Hoje em dia encontrar emprego em Angola não tem sido tão fácil para muitos. Porém, você verá que pode se tornar mais fácil para você, basta apenas ler esta lista com 10 melhores sites para você encontrar emprego em Angola sem precisar sair de casa.

Por tanto, se você está desempregado, e não consegue encontrar emprego em Angola, este artigo é para você.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como encontrar emprego em Angola?

Muitos sites apresentados neste artigo fornecem funcionalidades bastante avançadas para você facilmente encontrar o emprego que tanto procurou em Angola.

Maior parte dos sites aqui apresentados fornecem a opção de pesquisa avançada, onde você pode usar a barra de pesquisa para escrever o emprego e buscar por resultados que possam lhe servir de oportunidades.

Ademais, é, ainda assim, possível buscar resultados de empregos por províncias. Afinal, pessoas das diferentes províncias de Angola procuram por emprego e, é, por tanto, necessário que haja a possibilidade de informar a sua província e pesquisar resultados mais próximos de você.

No entanto, encontrar emprego nestes sites é bastante simples, basta apenas inserir o texto de pesquisa relacionado ao seu emprego na barra de pesquisa e observar pelos resultados apresentados.  Ou simplesmente, acessar o site e navegar pelas categorias disponíveis.

1-Jobartis.com

O Jobartis é, por muitos, considerado o maior portal de empregos de Angola. Neste site você pode encontrar oportunidades de emprego actualizados diariamente e logo se interessar por elas.

O Portal já tem um bom tempo actuando em Angola e oferecendo várias oportunidades de emprego para os Angolanos.

No entanto, se você está procurando por site de emprego em Angola, este, com certeza, pode atender a sua necessidade.

2-Angoemprego.com

O segundo da lista é também um dos grandes sites para encontrar vagas de emprego em Angola.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre os vários sites de emprego que existem em Angola, o angoemprego tem se destacado muito e apresentando cada vez mais novas vagas de empregos para diferentes sectores em Angola.

Então, se você não se agradou com o primeiro site da lista, experimente acessar a angoemprego e buscar por vagas de empregos disponíveis no site.

3-Emprego.co.ao

O site emprego.co.ao é mais um site pelo qual você pode encontrar emprego em Angola. Embora tenha categorias limitadas, é possível pesquisar por vagas de emprego e encontrar vagas do seu interesse.

Além do mais, é possível também recrutar funcionários, caso você tenha uma empresa e precisa recrutar pessoas para preencher certas vagas em sua empresa.

O site é simples, limpo e de fácil navegação, disponível em dois idiomas, são eles o português e o Inglês.

4-Net-empregos.com

Mais uma opção para você encontrar oportunidades de emprego é o net-emprego. Um site que actua especificamente em Angola.

5-careerjet.co.ao

O careerjet é o meu preferido da lista. Apesar de ser de fácil navegação, tem um layout bastante lindo e atraente.

O site apresenta funcionalidades bastante avançadas para melhor a experiência de quem deseja encontrar emprego em Angola.

No site, consegue-se perceber a organização dos anúncios de vagas de emprego. Nele você pode pesquisar por localidades (províncias), e ordenar os anúncios de acordo a relevância, data e salário.

Então, se você está procurando por um site de emprego bastante avançado, esse com certeza é o melhor que alguém que poderia recomendar para você.

6-Recrutamentoafrica.com

O site recrutamento África está disponível na internet desde 2013. Nele você encontra vagas de emprego não só de Angola, mas também, de alguns outros países de África. Afinal, o nome diz claramente “recrutamento em África” e não somente em Angola.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contudo, o site apresenta diversos anúncios de emprego direcionados ao público angolano. Mas, se você deseja observar outras oportunidades de emprego fora de Angola, porém, em África, este site pode lhe ajudar.

7-empregoemangola.net

Diferente do anterior, o site e causa é completamente direcionado para Angola. O site “emprego em Angola” é mais uma opção de site para você que deseja encontrar emprego em Angola.

8-Emprego.sapo.co.ao

O tão famoso portal sapo tem também uma página onde você pode navegar a procura de boas vagas de emprego para tentar a sorte de ser contratado.

No site é possível encontrar a categoria emprego, onde você pode ver as vagas de emprego e as empresas responsáveis pelo anuncia da vaga de emprego. Você pode também encontrar a localização.

9-Ver angola

O ver Angola é um site com design limpo e bonito. Nele você pode encontrar empregos logo na página inicial.

E se você está querendo pessoas para contratar, pode o fazer neste site também. Você pode fazer anúncios de emprego gratuitamente.

10-Facebook

O facebook é o maior site de compartilhamento do mundo. Porém, por ser de compartilhamento, diversas pessoas e empresas aproveitam a rede para divulgar vagas de empregos e contratar novos funcionários.

Hoje em dia, diversas pessoas em Angola conseguem emprego através do facebook. Se você quer saber como encontrar emprego no facebook, é simples, adira a grupos de empregos em Angola e use a barra de pesquisa interna para procurar por vagas de emprego que possam lhe ser interessante.

Os grupos do facebook são livres, ou seja, qualquer um pode publicar vagas de emprego ou contratar pessoas. Mas, é, ainda assim, uma forma de encontrar vagas de emprego em Angola.

Além do mais, você pode encontrar anúncios de pequenas empresas, ou de simples negócios que podem atender pessoas de diferentes níveis.

Porém, é importante ter em conta que, no facebook, por ser livre, a percentagem de anúncios falsos é alta – o que significa que deves estar mais atento a qualquer tipo de anúncio publicado em certos grupos.

Conclusão

Ainda está em busca de emprego? Não encontra de jeito nenhum?

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se sim, então não se perturbe, talvez seja a hora de você montar seu próprio negócio e começar a empreender em Angola para depender de si mesmo e não mais de um emprego que não chega.

No entanto, se você deseja tanto começar a ganhar dinheiro e nunca encontra um emprego, leia os artigos abaixo e descubra a melhor ideia de negócio para você começar a ganhar dinheiro agora mesmo.

Recomendações do autor:

Como apenas artigos, é possível teres uma ideia do que fazer para ganhar dinheiro em Angola caso o emprego não lhe bata a porta.

Se gostou do conteúdo compartilhe em suas redes sociais. Boa sorte na procura de emprego e esteja sempre ligado ao nosso blog para mais dicas relacionadas.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *