Relacionamento

Ele só manda mensagem quando quer? Saiba como lidar com isso

Estou em um relacionamento e meu namorado só manda mensagem quando quer, o que de ser e o que devo fazer?

Um relacionamento é a união de duas pessoas que se amam.

A partir dessa curta definição podemos entender muita coisa, mas o que você deve entender mesmo é que alguém que te ama se importa com você, e isso significa estar preocupado com sua saúde, como você passou o dia ou com o que você está fazendo no momento.

Se seu namorado não faz isso você deve procurar saber por que razão isso acontece, por que seu namorado manda mensagem quando quer e não com frequência.

Esse comportamento é muitas vezes interpretado como prova de que o namorado não te ama e está apenas se divertindo na relação. Mas nem sempre é assim.

Ao iniciar um diálogo saudável com seu parceiro, você pode ouvir dele o que o motiva a ter esse comportamento, mas você ainda precisará saber se o que ele está dizendo é verdade ou ele está apenas enganando você.

Mas o que você deve fazer para mudar isso?

Veja algumas dicas do que fazer quando ele manda mensagem quando quer

  1. Tome a iniciativa, mande mensagem todos os dias durante duas semanas e pare para ver se ele mandará mensagens para você ou não;
  2. Converse com ele sobre o assunto e explique por que isso é importante na relação;

Se ainda assim ele não entender a importância de mandar mensagens com frequências para você, então pode acontecer que:

  • Ele tem estado muito ocupado nos últimos tempos (você deve ter certeza disso, pois é difícil que alguém esteja tão ocupado ao ponto de não ter alguns minutos para mandar uma mensagem);
  • Ele tem estado preocupado com outra;
  • Ele se esquece de você (provavelmente porque não leva a sério o relacionamento com você);

Recomendações do autor:

Você também pode gostar de:

Adblock Detectado

Por favor, ajuda-nos a manter este site, desactivando o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo. Obrigado!