Relacionamento

O que fazer quando seu namorado não assume você?

Estar em um relacionamento é querer ser valorizada, amada e assumida por quem você escolheu como parceiro. Mas quando isso não acontece geralmente tem sido motivo de preocupação. Afinal, por que seu namorado não quer assumir você?

Na verdade, podem existir várias razões pelas quais seu namorado não quer assumir você, e em muitos casos homens que não assumem suas namoradas no princípio da relação não o fazem em momento algum.

Abaixo estão algumas razões que fazem com que muitos homens não assumam suas namoradas:

5 principais razões pelas quais um homem não assume sua namorada

  • Ele tem receio de fazer todos a sua volta conhecer sua namorada (talvez esteja vindo de um relacionamento recente, ou simplesmente não confia ainda em um futuro com você);
  • Ele tem vergonha de você;
  • Ele não é do tipo que expõe sua vida e suas relações nas redes sociais (existem muitas pessoas assim e para muitos é normal esse tipo de comportamento);
  • Você é segunda opção ou ele tem outra namorada além de você (com certeza age assim para não causar problemas entre você e a outra parceira);
  • Ele não confia em você;
  • Ele apenas está se divertindo com você e não quer nada sério;
  • Ele está a espera que você tome a iniciativa…

Enfim…pode ser qualquer um desses motivos ou outros que não mencionamos nessa lista.

O que fazer quando seu namorado não assume você?

O primeiro passo é garantir que você É A ÚNICA mulher com quem seu parceiro sai e se envolve, pois se isso não for verdade, com certeza esse é o motivo que impede com que ele assuma você.

Você pode ter certeza disso perguntando abertamente para ele ou simplesmente apreciando seu comportamento. Se você tiver certeza de que é a única, então basta conversar com seu parceiro e explicar para ele o quanto você se sentiria bem se ele assumisse você.

Se mesmo assim ele não mudar, você deve pensar se deseja continuar em um relacionamento assim e pensar na possibilidade disso ser um problema maior no futuro.

Recomendações do autor:

Você também pode gostar de:

Adblock Detectado

Por favor, ajuda-nos a manter este site, desactivando o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo. Obrigado!