Relacionamento

Gosto dele mas preciso me afastar: como lidar com o amor impossível  

Pode ter certeza: gostar de alguém é uma das melhores sensações que podemos sentir, mas nem sempre é sinal de felicidade. A frase gosto dele mas preciso me afastar é muitas vezes citada por mulheres que apesar do amor que sentem por um homem, elas precisam se afastar dessa pessoa e isso causa dor e angústia.

Em certos casos isso acontece porque existiu um relacionamento com essa pessoa e por alguma razão chegou ao fim e é necessário se afastar. Mulheres que exigem o essencial de seus parceiros, como fidelidade, por exemplo, são obrigadas a isso quando a traição acontece por parte de seus parceiros.

Imagina não poder compartilhar os melhores momentos da sua vida com a pessoa que você ama! E o pior ainda é que você não pode sequer ficar perto por algumas horas.

A verdade é que você precisa se afastar por algum motivo. É difícil e triste, mas necessário em muitos casos.

O que você verá ao longo desse conteúdo são algumas dicas do que você precisa fazer diante disso.

Gosto dele mas preciso me afastar: O que fazer

É sempre importante viver sua vida de acordo ao que segundo você, fará bem para si mesmo. Então, se você tem motivos suficientes para se afastar e sabe que não pode mudar seu pensamento sob pena de enfrentar vários problemas e sofrer ainda mais, considere se afastar. Entenda que nem sempre o amor é o que pensamos. Às vezes você ama e é feliz, às vezes você sofre por amar alguém.

Então encare a realidade e tente seguir em frente, nada a impedirá de um dia encontrar um amor verdadeiro e que fará você feliz de verdade. Vai ser difícil agora, mas em breve tudo ficará melhor para você, basta acreditar.

Recomendações do autor:

Você também pode gostar de:

Adblock Detectado

Por favor, ajuda-nos a manter este site, desactivando o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo. Obrigado!