PUBLICIDADE

como transferir dinheiro de Angola para o exterior

5 formas de como transferir dinheiro de Angola para o exterior – simples e fácil

Compartilhe o artigo

Hoje em dia transferir dinheiro de Angola para o exterior não é mais tão fácil quanto nos tempos passados.

Na verdade, hoje as coisas estão cada vez mais complicadas.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para transferir dinheiro de Angola para o exterior, é necessário um pouco mais de cuidado ao usar certas plataformas de envio de dinheiro disponíveis em Angola.

Então, se você tem seu familiar fora do país e precisa transferir algum valor monetário para ele, saiba que é possível fazer isso usando plataformas criadas exatamente com esta finalidade.

Neste artigo mostraremos a você algumas formas simples e práticas para você fazer suas transferências para o exterior de Angola de forma mais segura possível e sem precisar pagar altas taxas.

Sendo assim, confira abaixo plataformas de transferência de dinheiro que funcionam em Angola:

1-Western Union

A western Union é uma empresa de transferência de dinheiro atualmente presente em mais de 200 países dos diferentes continentes.

Em Angola, os serviços de transferência de dinheiro da Western Union estão disponíveis no Banco Atlântico, Banco BCI e no Aeroporto 4 de fevereiro em Luanda. Obviamente, poderão, ainda assim, existir outros postos onde você pode encontrar este serviço disponível em Angola, basta apenas pesquisar a fundo sobre a atuação da empresa no país.

Para transferir dinheiro usando a Western Union você só precisa do seu bilhete de identidade (BI) e o montante a transferir. É preciso também informar o destinatário, enviando algum documento como passaporte ou um documento que comprove a residência do mesmo.

Para saber sobre os locais que a empresa atua, basta penas acessar o site oficial da empresa ou pelo aplicativo.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

2-Paypal

O paypal é um banco virtual que permite receber pagamentos e enviar dinheiro para outras pessoas. A plataforma está disponível em vários países e em vários idiomas, incluindo o português. Porém, o valor a ser transferido ou enviado de ser em dólar e não Kwanza.

Você precisa ter saldo em dólar na sua conta para poder transferir, e cartão de crédito de um banco vai vincular à sua conta.

3-Payoneer

Outro banco virtual, porém, bem mais interessante do que a anterior é o Payoneer. Um banco virtual que te permite enviar e receber dinheiro de vários países.

Em comparação ao paypal, o payoneer tem particularidades bastante interessantes, nele você pode enviar e receber dinheiro em 4 moedas diferentes, são elas:

  • Dólar
  • Euro
  • Libra
  • E a moeda do Japão

Além disso, existe ainda a possibilidade de solicitar um cartão mastcard para receber dinheiro pelos bancos de Angola. Ou seja, você consegue receber dinheiro de alguém que vive no exterior e sacar em Kwanzas nos ATM’s dos bancos angolanos e, além do mais, pode fazer depósito de valores para carregar a sua conta.

No entanto, se você procura por uma plataforma online que te permite enviar e receber dinheiro do exterior, esta é a melhor opção para você.

4-Real Transfer

A real transfer é outra empresa que opera em Angola no mercado de transferências internacionais. Ela permite que você faça transferência de dinheiro de Angola para todos os países da União Europeia.

Para entender melhor sobre os serviços da real transfer acesse o site oficial e contacte o suporte de clientes, ou simplesmente, leia artigos sobre essa empresa na internet e tente entender melhor.

5-MoneyGram

Uma outra forma de fazer transferência de dinheiro para o exterior é usando a rede internacional MoneyGram. Atualmente disponível em cerca de 180 países e conta com  mais de 150.000 agentes espalhados entre os diversos países.

Então, se você ainda não estava contente com outras opções de transferência de dinheiro, experimente o MoneyGram. Seus serviços estão disponíveis no banco Sol.

Conclusão

E então, o que achou destas formas de transferir dinheiro de Angola para o exterior?

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual destas formas de transferência de dinheiro você já usou?

Conte-nos um pouco a sua experiência nos comentários.

Por fim, se você gostou do conteúdo compartilhe e ajude quem necessita saber como enviar dinheiro de Angola para o exterior. Continue acompanhando o nosso blog. Espero ter ajudado você.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *