Relacionamento

Como namorar escondido de todos

Namorar pode ser uma necessidade, mas nem sempre as pessoas a sua volta estarão a favor da ideia de você começar a namorar, principalmente se você é menor de idade.

Seus pais podem ser os primeiros a estar contra essa ideia, porém, eles podem estar cobertos de razão por não aceitar que você comece a namorar agora, sendo ainda menor de idade.

Diante desse posicionamento de seus pais ou de outras pessoas a sua volta, namorar escondido de todos pode parecer o melhor para você, afinal, nem seus pais, nem quaisquer outras pessoas terão motivos para estar contra um relacionamento que eles sequer sabem que existe.

Além disso, namorar escondido pode ainda ser melhor para você por várias outras razões que só você mesmo pode dizer quais são.

A verdade é que cada um tem seus próprios motivos para querer namorar escondido de todos.

Nota: Não estamos dizendo que você deve namorar escondido de todos se você é menor de idade, muito pelo contrário.

Nós vamos apenas mostrar para você como é possível manter um relacionamento secreto. Até porque, como mencionamos acima, podem ser várias as razões que podem motivar alguém a esconder seu relacionamento de todo mundo.

4 dicas de como namorar escondido de todos

Como namorar escondido de todos
Namoro escondido.

Antes de tudo você precisa entender que namorar escondido requer muito mais do que vontade. É preciso pensar em como manter esse relacionamento e qual seria a reação das pessoas a sua volta caso se apercebessem.
Preparamos para você mais algumas dicas que podem te ajudar nisso:

1. Pense bem – pense nas vezes que você terá de mentir, especialmente aos seus pais. Isso pode sair caro para você, já que você não terá garantia de que seus pais não saberão sobre seu relacionamento. Eles podem se aperceber disso a qualquer momento e por um erro seu.

Se isso acontecer, você saberá o que fazer ou estará pronto para encarar seus pais após eles ficarem sabendo que você escondeu isso deles e que, para piorar, mentiu para eles? Pense bem em tudo isso antes de continuar seguindo essas dicas;

2. Tenha privacidade – evite dar seu telefone a terceiros, principalmente se você guarda nele as conversas com seu namorado secreto. Além disso, o telefone poderá conter alguma prova de que você está namorando, como uma foto com seu namorado ou o número dele gravado com apelidos carinhosos, por exemplo.

A dica é não dar seu telefone a outras pessoas, ou, se você sabe que as pessoas sempre irão querer mexer no seu telefone, coloque uma senha segura ou trate de excluir tudo o que possa trazer à tona esse relacionamento secreto;

Artigos Relacionados

3. Façam encontros estratégicos – não será uma boa ideia saírem apenas os dois, já que podem ser vistos por qualquer pessoa próxima a você. Então, uma boa ideia é sair em grupos de amigos. Assim, seus pais estarão cientes de que foi apenas um encontro de amigos e nada mais;

4. Elimine os sinais que possam te denunciar – marcas de batom ou algum outro sinal deve ser eliminado sempre depois de qualquer momento de intimidade, pois, esses sinais deixam claro que você teve um encontro íntimo com alguém, e quando isso acontece, pode ter certeza que é impossível convencer as pessoas de que foi algo diferente do que elas estão imaginando.

Conclusão

Namorar escondido de todos é certamente um grande desafio. Você precisa ser estratégico e sempre estar atento a qualquer situação de risco, como ser visto em beijos e abraços com seu parceiro amoroso secreto.

As dicas acima podem ajudar você a ter uma direção e conseguir que isso dê certo.

Você também pode gostar de:

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
error: Content is protected !!