Relacionamento

Como agradar o marido na gravidez?

Como agradar o marido na gravidez?

No final da gestação o corpo da mulher já mudou muito e alguns homens não se sentem atraídos por esses novos contornos.

Essa mudança também obriga o casal a mudar as posições e alguns homens não se adaptam a essas mudanças.

Mas as transformações que o corpo sofre durante a gravidez também podem ser vantajosas para um sexo mais gostoso.

Devido ao acréscimo da circulação sanguínea, a sensibilidade nas regiões erógenas da mulher grávida como lábios, vagina, clitóris e seios é maior durante a gravidez.

Além disso a intimidade ajuda a fortalecer a ligação do casal, aumenta o sentimento de felicidade, prazer e vitalidade.

Então, você mulher que está tendo dificuldade de entender o seu parceiro em relação à sua gestação aqui estão algumas dicas de como você pode agradar o seu marido na gravidez.

1. Leve-o devagar

Quando a mulher engravida certos homens começam a ver suas mulheres como santas, então evitam o contato porque acreditam que é pecado.

Esses sentimentos vêm da religião, da figura de Maria que engravidou sem contacto sexual.

Para muitas religiões o sexo depois que cumpriu o objetivo de perpetuação da espécie, perde seu valor e passa a ser pecado.

Além disso as alterações hormonais que ocorrem no corpo da mulher podem alterar o seu cheiro e aumentar a lubrificação vaginal, o que pode de certa forma ser assustador para o homem.

Portanto, é importante que o casal converse e esteja aberto a novas possibilidades como por exemplo a masturbação ou o sexo oral.

Artigos Relacionados

2. Aproveite o segundo trimestre da sua gravidez

No começo da gravidez a frequência com que casais têm relações sexuais pode reduzir bastante.

Geralmente no primeiro trimestre a mulher grávida torna-se muito menos amorosa.

Mas a boa notícia é que muitas mulheres se sentem melhor durante o segundo trimestre, por isso é importante aproveitar o máximo possível esses três meses, uma vez que no terceiro trimestre a situação torna-se mais complexa.

3. Trabalhar bastante a questão mental

Os obstáculos às relações sexuais são muitas vezes mais do que físicos.

Existe a questão da ansiedade e preocupações como: em relação ao parto, à criação do filho, à responsabilidade de ser pai, o que pode afastar o homem.

E quando acontece esse afastamento a mulher também começa com o medo de ser traída e que o homem procure outra para satisfazê-lo.

Por exemplo, algumas vezes quando os homens veem o ultrassom ou sentem os movimentos do feto, o bebé se torna real e eles podem sentir que está fazendo sexo a três.

4. Evitar ao máximo as distrações na cama

Os meios eletrônicos como TV, celular e outros devem ser evitados sempre que possível quando estiver com o parceiro, pois pode ajudar a aumentar o tempo para criar um ambiente mais convidativo ao romance.

Afinal de contas, a intimidade física cresce a partir de uma ligação emocional.

5. Cultivar uma ‘’mente Suja’’

Procure desenvolver pensamentos sexuais mesmo quando não estiver com o seu marido, pois isso vai mantê-lo no estado de espírito certo quando estiver. Portanto, é essencial que os casais criem espaço para o erótico nas suas vidas.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
error: Content is protected !!