AirTM em Angola – O que é, como funciona e como usar

As soluções de envio e recebimento de dinheiro em moeda estrangeira, propriamente em dólar, tem evoluído muito nos últimos tempos, e isso graças a existência de plataformas seguras e confiáveis como o AirTM.

Na verdade, o conceito do AirTM vai muito além disso. Afinal, esta é uma plataforma que lhe oferece várias possibilidades e vantagens acima delas, e uma delas é a possibilidade de possuir uma conta em dólar.

No entanto, se você é alguém que pretende ter uma conta em dólar em Angola ou onde quer que esteja, vale muito a pena conhecer o AirTM, saber como funciona e aproveitar o que tem a oferecer para você.

E tal como eu disse acima, as vantagens desta plataforma são várias, e você vai conhecer as principais delas ao longo deste conteúdo.

Neste artigo você vai saber tudo o que precisa sobre o AirTM em Angola, como usá-la e quais os seus principais recursos.

O que é AirTM e como funciona

Airtm em Angola - como funciona

Em palavras simples, o AirTM nada mais é do que uma plataforma de processamento de pagamentos.

Ademais, ela permite que qualquer usuário receba dinheiro de outras partes do mundo e, o melhor de tudo, permite que o valor seja transferido para conta bancária local e levantada nos ATM’s.

O AirTM é certamente o que se esperava, sobretudo por quem trabalha pela Internet e desconhece outras plataformas como a Western union e payoneer, por exemplo.

Mas não são plataformas completamente iguais.

No entanto, é realmente necessário o seu uso em Angola por muitos, substituindo assim o famoso e gigante Paypal, que por muitos é tido como líder quando o assunto é transferências internacionais e pagamentos online de forma descomplicada.

A grande vantagem do AirTM com relação ao PayPal está na possibilidade de ver seu dinheiro na sua conta bancária em Angola, isso a versão do PayPal em Angola infelizmente não permite de forma fácil, sendo que quem diz conseguir, o faz passando por vias mais complexas e complicadas.

Além disso, o AirTM é perfeito para quem deseja economizar seu dinheiro em dólar.

Isto é mais para países onde a moeda local é constantemente desvalorizada, assim como acontece em Angola. Sem dúvidas, esta é mais uma razão para usar esta plataforma em Angola.

Como funciona?

A plataforma funciona online e todas as suas operações são possíveis pela mesma via.

Para começar, você precisa criar uma conta na plataforma, depositar seus valores e logo ter a possibilidade de usar o seu saldo disponível em dólar para sacar direto em sua conta bancária local ou trocar com alguém que precise de dólares em troca de kwanzas (estas pessoas são chamadas de par).

Todavia, o AirTM funciona também como uma plataforma de troca de fundos entre os mais populares processadores de pagamentos a nível internacional, tais como:

  • Paypal;
  • Payza;
  • Payoneer
  • etc.

Com isso, você pode transferir seu dinheiro da sua conta paypal, por exemplo, para a sua carteira do AirTM e sacar localmente, já que isso o paypal não permite.

Isso com certeza é uma das principais vantagens do uso desta plataforma, mas isso não é só, ao longo do conteúdo você vai conhecer outras vantagens de usar essa plataforma em Angola.

E quanto ao envio de dinheiro

O envio de remessas, ou transferência de dinheiro como conhecido em Angola é feito através do e-mail do destinatário, ou seja, você só precisa ter em mente o email de quem precisa transferir os fundos e já estará pronto para a operação.

Por que usar o AirTM em Angola?

Por que usar o airtm em Angola

A necessidade de possuir uma conta bancária que lhe possibilite efectuar pagamentos de produtos e serviços em moeda estrangeira ou de receber e enviar dinheiro em diferentes partes do mundo tem sido parte da vida de muitos angolanos.

Embora o AirTM não seja literalmente um banco assim como os que temos disponíveis em Angola, através dela é possível que tudo isso e muito mais se torne uma realidade.

O airTM é uma plataforma perfeita para quem pretende receber dinheiro de várias partes do mundo através de uma conta totalmente gratuita além da possibilidade de transferir o seu dinheiro da plataforma para sua conta bancária em seu banco em Angola.

Você pode usar a plataforma para também enviar pagamentos.

E além de tudo isso, a plataforma ainda lhe oferece a possibilita de um cartão pré-pago virtual que certamente irá ajuda-lo bastante, sobretudo se você deseja comprar online em lojas estrangeiras a partir de Angola.

Como ganhar dinheiro com o AirTM em Angola?

Além de poder enviar e receber pagamentos em dólar através da sua conta AirTM, economizar o seu dinheiro em dólares e trocar com outros processadores a qualquer momento, existe também uma possibilidade de fazer um dinheirinho extra com esta plataforma.

O airTM possui uma plataforma interna de referência que possibilita que você ganhe dinheiro indicando a plataforma para outros usuários da internet. No entanto, quanto mais pessoas você convidar a plataforma mais dinheiro você ganhará como consequência disso.

Como isso funciona?

A plataforma de referência do AirTM funciona de forma muito simples. Basicamente, você tem um link da própria plataforma que deve compartilhar com outras pessoas de modo a convidá-las a plataforma.

No entanto, sempre que alguém aceitar o seu convite, aderindo a plataforma através do link que você compartilhou com ela, você receberá uma recompensa em dinheiro.

Se você leu o artigo sobre a payoneer em Angola deve saber exatamente como tudo funciona, pois a payoneer também permite que seus utilizadores convidem outras pessoas a plataforma e ganhem dinheiro com isso.

Esse é o famoso marketing de indicação, uma estratégia de marketing muito usada por várias empresas em todo o mundo, e para muitos, uma das melhores formas de ganhar dinheiro na internet.

No entanto, você que deseja usar o AirTM apenas para enviar ou receber dinheiro ou simplesmente economizar os seus dólares na plataforma, saiba que também pode faturar alguns trocados extra nessa mesma plataforma.

Existe uma alternativa ao AirTM?

Alternativas ao Airtm

Sim, e se você está lendo este artigo atentamente já deve ao menos ter uma ideia. Trata-se da payoneer.

A payoneer é uma plataforma presente em mais de 200 países e funciona como verdadeiramente um banco na internet.

Nela é possível enviar e receber dinheiro de diferentes pontos do mundo e, o melhor, é possível solicitar um cartão mastercard físico que irá lhe possibilitar efectuar compras em moeda estrangeira e levantar dinheiro nos ATM aqui em Angola.

Ficou curioso?

Temos um artigo completo sobre payoneer em Angola e através dele você pode conhecer mais e melhor essa plataforma e fazer sua comparação com o Airtm para ter ideia de qual seria melhor para você.

Leia: Payoneer em Angola, como funciona e como criar uma conta.

Importante mencionar que a payoneer tem um conceito diferente do AirTM, mas, ambos oferecem o que talvez seja do seu interesse, e isso pode ser:

  • Transferir seus dólares para a sua conta bancária em Angola
  • Comprar online
  • Enviar e receber dólares de várias partes do mundo etc.

Concluindo…

As soluções de pagamentos online, envio e recebimento de dinheiro em moedas estrangeiras disponíveis em Angola têm, de facto, apresentado um crescimento, devido a novas plataformas que vão sendo desenvolvidas.

Por muito tempo, a forma mais comum de efectuar pagamentos em dólares no exterior foi através de um cartão visa, o que não era fácil adquirir e até hoje não é, infelizmente.

Diante disso, as coisas pareciam mais complicadas, mas ao passar do tempo várias outras plataformas foram criadas e disponíveis para Angola.

Este é o caso da AirTM.

Você pode aproveitá-la ao máximo e tornar sua vida mais fácil. Aproveite para criar uma conta totalmente gratuita na plataforma clicando aqui.

Se você gostou deste artigo agradeça compartilhando em suas redes sociais e ajudando mais pessoas a conhecer esta incrível plataforma.

Compartilhe o artigo
error: Conteúdo protegido !!