5 Plataformas de afiliados digital em Angola para você ganhar dinheiro

Comece depois da publicidade

Trabalhar com marketing de afiliados e ganhar dinheiro com plataformas de afiliados em Angola é sem dúvidas o desejo de vários jovens Angolanos, afinal, é uma forma simples de ganhar dinheiro em Angola através da internet.

Nesta actividade, o que você precisa fazer para começar a ganhar dinheiro é apenas promover produtos alheios através de um link que a plataforma irá gerar para você.

O link pode ser partilhado nas redes sociais, ou até mesmo em sites e blogs, no entanto, se você tiver um site ou blog já pode começar a trabalhar, mas, se você tiver apenas uma conta ou página em redes sociais que tenham um número de seguidores considerável, poderá igualmente começar a trabalhar com plataformas de  afiliados em Angola.

Mas, importa saber que é preciso seguir alguns passos e acompanhar algumas dicas para você se dar bem no marketing de afiliados em Angola, razão pela qual, lhe recomendo que leia também o artigo completo sobre as 12 dicas poderosas para trabalhar como afiliado em Angola.

Continuando…conheça agora as plataformas de afiliados em Angola para trabalhar e ganhar dinheiro.

O que você vai aprender neste artigo:

5 Plataformas para você trabalhar como afiliado digital em Angola

Antes de mais quero lhe dizer que não lhe garanto que todas estas plataformas são confiáveis, pois eu testei somente uma entre elas. Então, você irá fazer seus próprios testes para saber se vale apena ou não trabalhar com uma destas plataformas.

Mas é possível que você se dê bem com pelo menos uma delas, então, o melhor mesmo é testar.

Conheça as 5 plataformas para trabalhar como afiliado em Angola:

1. Hivoox

A Hivoox é uma empresa presente em vários países. Possui uma plataforma de afiliados interna que possibilita qualquer um de ganhar um dinheirinho extra com marketing de afiliados em Angola.

Apesar disso, a plataforma contrata freelancers que saibam sobre design gráfico, programação, redacção, marketing digital etc, e paga pelos serviços prestados.

Para ser sincero, a Hivoox é a única plataforma em Angola que eu recomendo pois já testei e tudo correu uma maravilha. Fui contratado como redator para escrever algumas matérias e realmente a plataforma cumpriu com o pagamento.

Publicidade

Uma dica: A Hivoox paga em euros, então se você for trabalhar para a Hivoox, opte por receber seus ganhos por Western Union, pois fica tudo mais fácil e você não sofre descontos.

E caso não saiba como receber dinheiro em moeda estrangeira pelo Western Union em Angola, leia o artigo abaixo:

2. Prazeres d’Angola

Prazeres d’Angola é uma loja que possui um programa de afiliados no qual você pode ganhar alguma renda extra indicando os produtos da loja para clientes que terão interesse em comprar os produtos.

Com este programa, você pode ganhar uma comissão de 5% sobre o valor da compra, porém, para ganhar você terá mesmo que conseguir convencer pessoas a comprarem, pois só assim poderá ganhar. Saiba mais.

3. Promotize

A Promotize é uma plataforma Angolana de marketing de afiliado relativamente jovem entre as outras.

Para começar a usá-la você só precisa criar uma conta informando os seus dados pessoais e bancário.

Após isso você terá acesso ao seu painel de controle onde poderá ver os produtos disponíveis para se afiliar, começar a promover através do link que será gerado assim que se afiliar ao produto, e começar a ganhar.

4. Promotiza

A Promotiza é uma plataforma Angolana de marketing de afiliado muito parecida com a Promotize (não sei dizer se é mesma plataforma ou se pertence aos mesmos desenvolvedores).

Mas, é realmente muito parecida com a Promotize, e não é apenas pelo nome, pois até mesmo o design é semelhante. Você pode testar as duas para saber se vale a pena apostar em uma delas.

5. Hotmart

A hotmart é uma plataforma de afiliados muito conhecida a nível mundial e uma das mais renomadas e gigante no universo de afiliados digitais. Então, o facto de que esta esteja em último nessa lista não a torna a pior ou menos confiável entre todas.

Na verdade, a Hotmart não é uma plataforma Angolana tal como as outras acima, ela é Brasileira. Porém, permite que angolanos se afiliem a produtos internacionais (fora do Brasil) e recebam as suas comissões em Dólares.

Você quer saber mais sobre essa plataforma? Leia o artigo sobre a Como trabalhar na hotmart em Angola.

Então, o que achou do artigo? Se gostou compartilhe em suas redes sociais e leia outros artigos sobre ganhar dinheiro na internet em Angola.

Abraços!

error: Conteúdo protegido !!