Negócios Online

Como trabalhar na Hotmart em Angola?

Para muitos ganhar dinheiro na internet não passa de um sonho, enquanto que, para outros, é uma verdadeira forma de conseguir uma estabilidade financeira.

Hoje em dia existem diversas formas de ganhar dinheiro na internet.

Entre elas, existe o marketing de afiliados, que consiste em promover produtos alheios através de um link e ganhar dinheiro assim que o produto é vendido através de sua indicação.

A tarefa de promover produtos e receber comissões em vendas é realizada por um afiliado digital.

Praticamente um afiliado digital é responsável por levar determinado produto para um público específico e fazer com que este público se interesse pelo produto e compre-o através do link de indicação do afiliado.

Assim, sempre que alguém realizar a compra do produto acessando a ele através do link divulgado pelo afiliado, o afiliado receberá uma comissão por isso.

Em Angola, o marketing de afiliado tem crescido muito, oferecendo a vários angolanos uma forma real de ganhar dinheiro através da internet.

Porém, a realização do trabalho de um afiliado digital só é possível através de plataformas de afiliados ou contacto directo com produtores, sendo as plataformas de afiliados mais comuns.

Actualmente existem várias plataformas de afiliados disponíveis na internet, porém, neste artigo desvendaremos a Hotmart e a possibilidade de trabalhar nela em Angola.

Então, se você tem interesse em trabalhar como afiliado digital na Hotmart em Angola, continue comigo neste artigo e descubra tudo sobre essa incrível plataforma no contexto Angolano.

O que é hotmart?

A Homart é uma plataforma Brasileira com grande autoridade no mercado de afiliação digital.

A plataforma permite que vários produtores de produtos digitais tais como: e-books, cursos online, infoprodutos etc., consigam vender seus produtos mais facilmente na internet.

Dito de outra forma:

A Hotmart é uma plataforma que torna todo o processo de venda de produtos digitais mais fácil para os produtores.

A plataforma permite não somente a venda de produtos como também a divulgação massiva dos mesmos realizada por afiliados através de indicações feitas por meio de um link.

Entenda mais abaixo o funcionamento desta incrível plataforma.

Como funciona a Hotmart?

A Hotmart dispõe de um funcionamento bastante simples e fácil de se entender.

A plataforma funciona da seguinte forma:

Os produtores cadastram seus produtos na plataforma e afiliados se responsabilizam pela divulgação dos mesmos através de um link e são pagos assim que o produto é comprado através do seu link de indicação.

Você ficou confuso sobre produtores e afiliados? Fique tranquilo e segue uma explicação clara logo abaixo:

  • Produtores: Os produtores são pessoas responsáveis pela produção e inclusão de produtos na hotmart. Os produtores incluem seus produtos digitais com o principal objectivo de torná-los visíveis na internet e consequentemente conseguir vendas significativas dos mesmos produtos.
  • Afiliados: Já os afiliados são pessoas que têm como tarefa divulgar através de um link, os produtos incluídos na plataforma por produtores e assim, serem pagos uma comissão por cada venda realizada através do seu link de divulgação.

Os afiliados podem escolher a dedo os produtos para se afiliar baseando-se na relevância que o produto pode apresentar para um público específico e a comissão que pode ganhar por conseguir vendê-lo.

O que é comissão?

A comissão é o valor em percentagem que você pode ganhar por cada venda de um produto.

Geralmente, os produtores incluem os produtos e deixam claro a comissão que desejam oferecer para os afiliados, caso consigam realizar alguma venda.

No entanto, você, sendo um afiliado digital, pode simplesmente escolher os produtos que têm uma comissão aceitável para se afiliar.

Afinal, a comissão deve compensar o seu esforço para conseguir vender o produto em questão.

Como trabalhar na Hotmart em Angola

Para trabalhar na Hotmart em Angola é preciso ter em conta algumas questões importantes.

Isso não quer dizer que seja difícil trabalhar na hotmart em Angola.

Porém, de igual modo, não significa que seja fácil começar a trabalhar nesta plataforma em Angola.

A grande dificuldade dos angolanos com relação a plataformas online para ganhar dinheiro é a possibilidade de receber pagamentos sem ter que passar por processos difíceis ou quase impossíveis.

E por ser uma plataforma Brasileira, a hotmart exige que todo afiliado que deseja se afiliar a produtos brasileiros tenha uma conta bancária Brasileira.

Mas, fique tranquilo que isso não é um problema, pois eu vou mostrar para você o que fazer para receber seus pagamentos directo na sua conta bancária em Angola.

Como se afiliar a produtos possíveis de receber comissão em Angola?

Bem, talvez essa seja a sua principal dúvida. Há algum tempo atrás, eu também tive esta mesma dúvida e confesso que não foi fácil encontrar uma resposta convincente para esta pergunta.

Mas, depois de algumas pesquisas, encontrei, finalmente, uma resposta para essa pergunta e vou dizer a você:

Para se afiliar a algum produto possível de receber seu dinheiro em Angola, é necessário garantir que o produtor ou o responsável por aquele produto não seja brasileiro.

E mesmo que a venda do produto seja feita em Reais, o pagamento poderá ser feito para você em dólares e cairá na sua conta bancária aqui em Angola mesmo.

Essa é a única forma de trabalhar como afiliado na hotmart em Angola sem ter uma conta bancária brasileira.

Afinal, é impossível criar uma conta bancária brasileira vivendo em Angola.

Isto que estou dizendo para você é uma resposta de um membro da equipe de suporte da Hotmart que, por e-mail, entrei em contacto com ela para saber mais sobre a possibilidade de trabalhar na Hotmart em Angola e ela teve a bondade de responder o meu e-mail.

Você pode ver a resposta dela na imagem abaixo:

Captura de e-mail de resposta da Hotmart

Você pode ler na imagem que é possível trabalhar na Hotmart em Angola apenas se afiliando a produtos cujo produtores não são brasileiros – pois caso você se afilie a produtos cujo produtores são brasileiros, será impossível receber seu pagamento na sua conta bancária em Angola.

Mas, se afiliando a produtos não brasileiros, as suas comissões serão recebidas em dólares que poderão ser recebidas pelos bancos de Angola, convertendo-as em Kwanzas.

Porém, se você possui uma conta bancária no Brasil (o que é pouco provável), poderá facilmente se afiliar a qualquer produto e receber comissões em reais e o pagamento na sua conta do Brasil.

Conclusão

É certo que a hotmart representa uma forma bastante eficiente de ganhar dinheiro na internet.

É verdade que muitos empreendedores digitais têm isso como principal fonte de renda, porém, há quem a encara como uma apenas uma fonte de renda extra.

Contudo, a plataforma tem crescido constantemente em vários países e Angola não fica de fora.

Isto significa que você pode fazer cadastro na plataforma e começar a divulgar produtos e realizar vendas para receber comissão e ir acumulando os seus ganhos.

Se você gostou do artigo lhe peço apenas que compartilhe em suas redes sociais para que mais angolanos saibam desta poderosa plataforma para ganhar dinheiro na Internet em Angola sendo afiliado digital.

Mais sobre esta plataforma você pode encontrar no artigo sobre: Hotmart é confiável? Como funciona?

Neste artigo acima você poderá entender tudo detalhadamente sobre essa plataforma de afiliados.

Então, sugiro que leia para saber mais sobre ela antes de começar a trabalhar nela em Angola.

Leia também:

2 Comentários

  1. olá

    Temos diversos produtos hotmart para extrangeiro se cadastrar como afiliado!

    faça seu login no hotmart ( ou seu cadastro se ainda não tem) e depois acesse o link abaixo para ir direto a nossos produtos. Aí é só escolher quantos quiser para se afiliar e começar a vender. Nossas comissões são geralmente de 50% para o afiliado.
    Bom né!!
    Me chamo Junior e sou funcionário do grupo INVESTIDOR POWER.

    https://app-vlc.hotmart.com/market/search?q=rovert%20carolo

    Entre para nossa equipe. O autor dos cursos é o Carolo, do grupo Tb.

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!

Adblock Detectado

Por favor, ajuda-nos a manter este site, desactivando o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo. Obrigado!