Negócios

Como comprar no ebay e receber em angola: o guia completo

Comprar no exterior de Angola é uma prática que tem sido cada vez mais comum entre os angolanos. Com uma visão cada vez mais ampla acerca de importações e o desejo de fazer disso um negócio, muitos jovens angolanos pesquisam diariamente dicas e conhecimento geral sobre como importar de vários mercados fora das fronteiras angolanas.

É exatamente através disso que apresentamos esse conteúdo para servir de um dia de como comprar no ebay e receber em Angola.

Porquê comprar no eBay

Porquê comprar no eBay

O eBay é uma empresa de comércio eletrônico fundada nos Estados Unidos, em setembro de 1995, por Pierre Omidyar. Atualmente, é um dos maiores sites do mundo para a venda e compra de bens e, possivelmente, foi pioneiro neste tipo de trabalho.

O principal motivo pelo qual você deve começar a comprar no ebay é que neste site você tem uma vasta gama de produtos novos e usados, porém, em perfeitas condições para você comprar a preços mais acessíveis do que seria se você comprasse em Angola. Além disso, você pode encontrar produtos que talvez não encontraria tão fácil em Angola.

O que é necessário para comprar no eBay a partir de Angola

O que é necessário para comprar no eBay a partir de Angola

O primeiro é o mais básico, você precisa de acesso à internet e digitar ebay.com na barra de endereço do seu navegar e logo criar uma conta. Com isso, você está nesse universo por onde as negociações são o foco principal.

Já na página inicial você pode encontrar links para navegar pelas categorias dos produtos e até mesmo ver alguns produtos para você comprar se for do seu interesse. Você também pode usar a barra de pesquisa para encontrar rapidamente o produto que deseja comprar.

Depois de encontrar o que deseja comprar, você pode seguir para a compra. E como você provavelmente já deve saber, é preciso ter um cartão VISA ou mastercard ou ainda uma conta no Paypal para efectuar a compra (existem outras formas de pagamentos que você pode escolher, como Google Pay, Discover e american Express).

Mas antes de terminar a compra será necessário informar seu endereço. Você pode notar na barra superior a opção para escolher o país onde o produto será enviado, basta clicar na checkbox e selecionar Angola. Mais detalhes do seu endereço você pode informar logo ao criar sua conta ou durante a compra mesmo, antes mesmo de terminar o processo.

Como enviar os produtos para Angola

Como enviar os produtos para Angola

Note que se você deseja enviar um produto pelo frete do ebay você pode gastar muito para isso. Além disso, grande parte dos vendedores da plataforma não envia para Angola.

Então, uma a alternativa é usar uma empresa redirecionadora de encomendas, que lhe dará um endereço nos estados unidos por onde suas encomendas serão enviadas gratuitamente pelo ebay e a redirecionadora enviará para o seu endereço em Angola a um preço que pode ser mais em conta.

Entre as melhores redirecionadoras você pode escolher a Shipito, MyUS ou Globalshopaholics.

Dica: Ao escolher uma redirecionadora tenha em conta o preço do frete. Sugerimos usar a calculadora que as redirecionadoras oferecem no site para simular o envio de uma encomenda com o peso e a dimensão da caixa do produto. Com isso você terá uma idade de qual lhe oferecerá o preço mais baixo para o envio da sua encomenda.

Recomendações do autor:

Você também pode gostar de:

Adblock Detectado

Por favor, ajuda-nos a manter este site, desactivando o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo. Obrigado!