Negócios

Como preencher o endereço de entrega no AliExpress?

Se deseja comprar um produto da china pelo aliexpress saiba que não é difícil preencher o endereço de entrega. O aliexpress é um site famoso e muito querido por pessoas que importam produtos da china a preços interessantes.

Porém, para comprar um produto é preciso preencher o endereço corretamente para que sua encomenda seja entregue sem qualquer transtorno. Veja mais abaixo como você deve preencher seu endereço de entrega no aliexpress.

Como preencher o endereço de entrega no AliExpress?

Para escrever o endereço internacional você deve seguir a ordem:

  • 1 ª linha : Nome
  • 2 ª linha : Número da casa, rua, bairro
  • 3 ª linha : Nome da cidade, distrito e província
  • 4 ª linha : Código Postal

Para estes casos o padrão mais comum utilizado em documentos é com os elementos separados por “,” (vírgula) até o nome do bairro. Antes do nome do bairro, sempre colocamos “-” (hífen), e logo após o nome do bairro, colocamos “.” (ponto).

Como mudar o endereço de entrega ou adicionar novo endereço no AliExpress?

Para adicionar um novo endereço de entrega ou alterar seu endereço existente você precisa primeiro abrir o aplicativo AliExpress e fazer o login, em seguida, vá para “Minha conta” (canto inferior direito), role para baixo e você verá “Endereço de entrega”. Clique nele e aparecerá a opção “Adicionar novo endereço”.

Você também poderá ver seus endereços já cadastrados e um botão para editar alguns dados dele.

Quanto tempo demora a entrega do AliExpress 2022?

O tempo de entrega de uma encomenda depende unicamente do frete escolhido. Ao comprar qualquer produto, verifique sempre as opções de frete e quanto custa cada um deles, depois basta optar pelo frete mais rápido (que custará mais caro) ou o mais barato (que levará mais tempo para chegar). O maior prazo de entrega dos produtos leva cerca de 60 dias, enquanto o mínimo pode levar 7 dias ou menos.

É seguro comprar na AliExpress?

O aliexpress é sem dúvidas um dos melhores sites para comprar da China e por dia são milhões de produtos vendidos e novos produtos cadastrados a preços impressionantes. Sobre ser ou não seguro a resposta é SIM. O aliexpress é seguro para compras online.

Se você não sabe, o Aliexpress está entre as maiores empresas de comércio eletrônico do mundo.

Porque o AliExpress é tão barato?

Muitas pessoas acham que o baixo preço dos produtos do Aliexpress está relacionado a baixa qualidade dos produtos. Mas não é bem assim. Na verdade, os produtos são mais baratos porque na China o trabalho é por volume (ou seja, quanto mais volume, mais barato sai). Além disso, a China também tem uma legislação trabalhista questionável, o que causa o baixo custo de produção. Então fica aqui esclarecida a dúvida de muita gente.

Recomendações do autor:

Você também pode gostar de:

Adblock Detectado

Por favor, ajuda-nos a manter este site, desactivando o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo. Obrigado!