Negócios

Conta paypal verificada em Angola – veja como funciona e como criar a sua

O paypal é uma poderosa plataforma de pagamentos, envios e recebimento de dinheiro através da internet.
A plataforma tem recursos interessantes que a torna acima de outras existentes no mesmo mercado. Porém, para a infelicidade dos angolanos ou de quem vive em Angola, a conta é limitada no país. Isso significa que você pode usá-la, mas não poderá beneficiar de todos os seus recursos.

O que se pode fazer com uma conta paypal angolana

Bem, com uma conta paypal angolana você pode apenas realizar pagamentos utilizando o saldo do seu cartão de crédito ou débito vinculado ao paypal. É impossível receber dinheiro, com isso, o saldo paypal permanece zerado.

Você pode achar isso desinteressante, já que, uma vez que você tem um cartão de crédito internacional, jamais precisará de uma conta paypal limitada.

Mas, a verdade é que algumas lojas online ou empresas não aceitam determinados cartões, sobretudo alguns cartões emitidos pelas instituições bancárias angolanas, porém, o paypal é um método aceite.

Nesse caso você pode ter uma conta paypal angolana (com suas limitações) e vincular o seu cartão. Daí, você poderá definir o saldo do cartão como principal e pagar com o paypal utilizando o saldo do seu cartão.

Percebeu? Basicamente você usará o seu saldo do cartão no paypal para pagar através dele em lojas onde seu cartão é rejeitado, mas o paypal é aceite.

Conta verificada

Conta paypal verificada em Angola
Conta paypal verificada.

Chamamos de conta confirmada aquela que não possui nenhuma limitação, ou seja, ela beneficia de todos os recursos do paypal.

É possível ter uma conta verificada em Angola?

Na verdade, é, mas, entenda que não será uma conta angolana. Se você já viu alguém usando uma conta paypal sem limitações em Angola, pode ter certeza que se trata de uma conta de outro país.

Como criar uma?

Para criar uma conta de outro país, por exemplo, uma conta de Portugal (paypal.com/pt) você precisa de um número de telefone de Portugal, um endereço postal de Portugal e um e-mail (pode ser o seu e-mail normal). Você pode usar dados de alguém que vive naquele país ou usar dados descartáveis.

Como assim?

Simples. Pessoas que possuem contas de outros países normalmente usam sites que fornecem números de outros países e endereço postal. No processo de confirmação o número descartável é usado e substituído pelo número de Angola após a criação da conta.

Praticamente é esse o segredo. Contudo, é sempre melhor pedir para alguém que vive no exterior criar uma conta verificada para você usando seus dados originais, já que contas criadas com esse método de dados descartáveis são restringidas a qualquer momento (quando o paypal se apercebe do procedimento usado para criar a conta).

Fica a dica.

Leia também nosso artigo sobre:

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
error: Content is protected !!