Negócios

Como comprar no brasil e Portugal e receber em angola

Veja como importar do Brasil ou Portugal...

Você deseja fazer comprar em lojas no Brasil ou em Portugal e enviar para o seu endereço em Angola? Se sim, você está lendo o conteúdo certo. Nesse artigo você saberá o que é preciso para começar com suas compras em Portugal ou no Brasil e receber em Angola sem correr grandes riscos.

Por que comprar em Portugal ou Brasil e enviar para Angola?

Por que comprar em Portugal ou Brasil e enviar para Angola?

Infelizmente temos um mercado pobre se comparado a vários mercados fora de nossas fronteiras. Por conta disso, é comum que vários produtos sejam quase impossíveis de se encontrar em Angola. Além disso, certos produtos podem ser mais baratos e valer mais a pena comprar no Brasil ou em Portugal do que em Angola.

Muitos importadores Angolanos conseguem lucros satisfatórios comprando produtos do Brasil e de outros mercados fora de Angola e vendê-los no país a um preço bem em conta. Na verdade, não deve ser novidade para ninguém que comprar fora muitas vezes é mais compensador.

O que é necessário para comprar em Portugal ou no Brasil e enviar para Angola?

O que é necessário para comprar em Portugal ou no Brasil e enviar para Angola?

Se você pretende comprar produtos no Brasil ou em Portugal online a partir de Angola você precisará de um pouco mais em relação a alguém que faça compras presencialmente. Mas isso não significa que seja mais difícil ou menos seguro, pois o que você mais precisa é conhecimento, e isso nós passaremos para você.

Inicialmente, você precisa ter uma lista de lojas confiáveis para comprar os produtos que deseja. Para isso, basta dar uma pesquisada no Google por lojas de referências no Brasil ou Portugal. Depois disso, confira também se essas lojas possuem o serviço de entrega das mercadorias ao domicílio.

O próximo passo é possuir um cartão de crédito ou débito internacional para efectuar o pagamento das suas encomendas. Você pode optar por obter um cartão VISA ou Mastercard, embora outros cartões também sejam aceites pela grande parte das empresas fora de Angola.

Se você não sabe como obter um cartão VISA leia o artigo sobre: Como conseguir um cartão VISA em Angola.

Com isso, acredite, você já tem meio caminho andado. Agora você precisa de um endereço no Brasil ou em Portugal por onde suas encomendas serão enviadas, e é aqui onde entra o conceito das redirecionadoras.

Uma empresa redirecionadora de encomendas trata de fornecer um endereço físico para você preencher no campo de endereço das lojas onde comprar suas encomendas e elas serão enviadas para lá, como se você morasse naquele endereço ou tivesse lá a sua empresa.

Após a compra as suas encomendas serão enviadas no endereço da redirecionadora e depois disso você escolherá o frete e poderá enviar suas encomendas para Angola facilmente e de forma segura, dependendo da empresa transportadora que preferir.

Qual é a melhor redirecionadora para envios em Angola?

Qual é a melhor redirecionadora para envios em Angola?

A melhor redirecionadora entre várias que existem actualmente é a Shipito seguida da EuroFastBox, isto para envios em Angola e segundo nosso critério de avaliação. Você pode experimentar outros serviços e gostar mais deles, mas nós recomendamos essas duas empresas acima.

Contudo, para comprar em Portugal ou Brasil e enviar para Angola a EuroFastBox é a ideal, já que fornece um endereço exatamente para cada um desses países, ou seja, ao se cadastrar gratuitamente você terá um endereço em Portugal e um no Brasil para enviar suas encomendas.

Já a Shipito lhe fornece um endereço nos estados Unidos da América para você enviar suas encomendas caso faça compras naquele país.

Como receber a encomenda no seu endereço em Angola

Como receber a encomenda no seu endereço em Angola

Se você optar por uma das redirecionadoras acima com certeza terá várias opções de frete assim que sua encomenda chegar no endereço. Então, basta agora escolher pelo frete mais em conta em questão de preço e segurança.

Uma dica:  esqueça os correios de Angola e opte por Fedex ou DHL, que embora sejam mais caras, são bastante rápidas e seguras, e com isso, sua encomenda estará consigo dentro de poucos dias e intacta, diferente dos correios de Angola onde encomendas muitas vezes perdem e ninguém é responsabilizado, assim como ninguém se responsabiliza a pagar a mesma.

As empresas de transporte acima mencionadas fazem entrega ao domicílio, mas em alguns casos você pode ser obrigado a chegar até as suas instalações para fazer o levantamento das suas encomendas.

Conclusão

Esse artigo chegou ao final. Se você deseja fazer compras em Portugal ou Brasil e receber em Angola, com certeza esse conteúdo foi útil para você. Agora você já tem conhecimento suficiente para seguir em frente com seu desejo de comprar produtos nesses países e receber em Angola.

É aconselhável também entrar em contacto com as empresas mencionadas no conteúdo caso tenha alguma dúvida. Esperamos que você seja o próximo importador Angolano de sucesso.

Sugestões do autor:

Você também pode gostar de:

Adblock Detectado

Por favor, ajuda-nos a manter este site, desactivando o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo. Obrigado!