Relacionamento

13 Sinais de que ele ainda gosta da ex

Como saber se meu namorado ainda gosta da ex namorada? Simples, você só precisa estar de olho em alguns sinais para ter certeza de que seu namorado ainda ama a ex. Veja mais abaixo 13 sinais de que ele ainda gosta da ex.

13 Sinais de que ele ainda gosta da ex

13 Sinais de que ele ainda gosta da ex

Você pode se interessar em saber disso se seu namorado se comporta de forma estranha com você ou não está amando você do jeito que você deseja ser amada.

Isso é muito normal e você não precisa se sentir mal com isso, já que isso pode acontecer com qualquer mulher em sua situação.

Além disso, é muito chato e irritante estar em um relacionamento onde ainda existem dúvidas se realmente há amor por você ou se apenas está sendo usada para ajudar ele a esquecer a ex.

Felizmente, isso pode mudar hoje. Veja abaixo 13 sinais de que ele ainda gosta da ex e está usando você para se esquecer dela:

1. Ele se comporta friamente com você: Você vai perceber que ele te deixa por dias sem falar com você ou te tranquilizar, ou seja, sua presença não afeta a vida dele, seja negativa ou positivamente, é hora de abandonar esse relacionamento para sempre.

2. Cada pequena coisa o lembra da sua ex: Imagine o seguinte: você se arruma toda e encontra-se com ele para um jantar romântico, e assim que chega sua comida, ele comenta que a ex-namorada sempre pedia a mesma coisa.

Você deixou isso passar, mas conforme a noite avança, as referências continuam aumentando; quando a noite terminar, você provavelmente saberá mais sobre ela do que sobre ele. Este é certamente um sinal de que ela está sempre em sua mente.

3. Eles ainda se veem: Se eles realmente terminaram, cada um tem que seguir seu caminho. Então, por que eles continuam se vendo? Se eles ainda marcam encontros, principalmente sozinhos, é porque seu namorado ainda gosta dela.

4. Ele a persegue nas redes sociais: Gostar das fotos dela não é crime, mas se ele continuar gostando de tudo que ela posta, não importa o quão fútil ou estúpido, e ficar de olho nas atividades dela em todas as plataformas de mídia social, ele não a esqueceu. Isso se torna especialmente aparente quando ele não faz o mesmo com suas postagens e se defende ferozmente (“Gostei porque ela disse algo inteligente!”).

5. Ele ainda sabe tudo da vida dela: Se ele está sempre atualizado sobre o que está acontecendo na vida dela, pode ser um sinal de que ainda há interesse pela ex. Note se ele procura saber sobre ela, seja pelas redes sociais ou perguntando aos amigos em comum. É bom se questionar sobre o porquê de tamanho interesse.

Artigos Relacionados

6. Ele fala sobre ela quando você está na sua cama: Mesmo que você o perdoe por estragar o jantar, falar sobre ela enquanto vocês estão em um momento íntimo é um grande obstáculo. Não há nada mais irritante do que ouvir seu namorado falar sobre o que a ex ensinou para ele enquanto você está na cama dele. Esse sinal deixa claro de que ele ainda pensa nela.

7. Ele mantém as lembranças: Preste atenção! Se ele sempre faz questão de te levar em lugares em que costumava levá-la é porque quer ficar mantendo as “boas lembranças” que teve naquele lugar. Há tantos lugares para se conhecer, por que então justamente estes que ele ia com a ex? É bom repensar…

8. Ele conta coisas a ela antes de contar a você: Quer se trate de um novo emprego, uma promoção no trabalho ou mesmo algo tão simples como cortar o cabelo, você deve ser a primeira a saber sobre isso.

Mas se ele contar a ela antes de falar com você, então as coisas estão definitivamente duvidosas. Se você reclamar, ele vai trazer a velha desculpa “mas ela ainda é uma de minhas amigas”. Se isso acontecer, esse pode ser um sinal de que seu namorado ainda gosta da ex.

9. Ele frequenta os mesmos lugares que ela: Ok, o seu amor trabalha no mesmo lugar que a ex. O que se pode fazer? Mas daí a ele sair garimpando os locais onde ela estará para, junto com você, “aparecer” por lá… Quando o relacionamento tem um ponto final, ninguém precisa se fazer presente ou se fazer lembrar.

10. Ele confunde seu nome: Vocês estão conversando sobre algo importante ou até mesmo engraçado e ele, ao querer chamar seu nome, grita logo o nome da ex?

Fique atenta, isso pode significar muita coisa. Pode ser que ele ainda está acostumado a chamar seu amor com esse nome, mas também pode ser sinal de que ele ainda gosta da ex e a tem em seu pensamento.

11. Ele te compara a ela: Por favor, abra seus olhos. Fazer comparações já é um negócio chato. Fazer comparações com a ex, pior ainda! Se ele quer te comparar com ela ou quer que você faça as coisas como ela, há algo de errado aí!

12. Ele ainda liga para ela: Você ainda encontra o número dela no registo de chamadas dele frequentemente? Se sim, algo não está certo. Se eles terminaram, por que razão estão conversando com muita frequência e por que é ele quem liga para ex?

13. Ele chora e fala sobre seus sentimentos por ela quando está bêbado: Discagem e mensagens de texto quando bêbado são coisas comuns e muitas vezes inofensivas. Levando as coisas um passo adiante, ele chorará e abrirá seu coração.

Você pode pensar que ele está embriagado e, portanto, suas palavras não significam nada. Você pode até consolá-lo e dizer que está lá para apoiá-lo. Mas preste atenção a tudo o que ele diz.

Conclusão

Agora com certeza é mais fácil saber se seu namorado ainda gosta da ex. O que você precisa é apenas ATENÇÃO, e mais atenção para notar esses sinais que descrevemos para você acima. E caso consiga notar vários sinais, não tenha dúvidas de que realmente ele ainda gosta da ex.

Leia também:

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
error: Content is protected !!