Relacionamento

Saiba o que fazer quando seu namorado apaga conversas do WhatsApp

Algo muito preocupante é quando você nota que seu namorado está frequentemente apagando mensagens no WhatsApp. Para quem será que essas mensagens foram enviadas e por que serão apagadas de seguida? Essas e outros questões podem surgir em situações como essas. Entretanto, será esse um sinal de traição? Continue lendo esse artigo até ao final e tire suas dúvidas.

Por que meu namorado apaga as conversas do WhatsApp?

namorado apaga conversas do WhatsApp

Como namorado a primeira coisa que você pode imaginar é que ele está traindo você e essas mensagens foram enviadas para a suposta amante do seu namorado. Isso não deixa de ser uma possibilidade, mas existem outras que você deve considerar:

  • Talvez são apenas mensagens ou conversas descontraídas com amigos e ele prefere apagar por talvez conter informações que devem ficar entre amigos;
  • A mensagem pode ter sido enviada para o destinatário errado e então ele decidiu apagar para enviar no destinatário certo;
  • Ele está escondendo algo de você (e sim, isso pode ser um sinal de que ele está te traindo).

Podem ser essas ou outras razões que fazem com que seu namorado apague as mensagens do WhatsApp, e você precisa descobrir para acabar com a insegurança – sentimento que não ajuda em nada no relacionamento, pelo contrário, mata a confiança que há entre ambos.

Entretanto para descobrir você precisa conversar com seu namorado e perguntar abertamente o que o tem motivado a agir dessa maneira. Se você não esconde nada para ele, peça que ele faça o mesmo e explique para ele que isso manterá sua confiança por ele.

Como ter uma conversa séria com o namorado?

Uma conversa séria com o namorado não é como uma conversa com suas amigas. É necessário seguir os passos para não se sair mal e acabar estragando tudo. A seguir algumas dicas para uma conversa saudável com seu namorado:

  • Fale sempre na primeira pessoa;
  • Não faça rodeios e vá direto ao ponto – (fale do que mais preocupa você e de como isso coloca em risco a sua segurança no relacionamento);
  • Entre na conversa com um objetivo claro;
  • Saiba onde e quando ter essa conversa – Se vocês moram juntos, o melhor é esperar quando ambos estiverem em casa e em bom clima para iniciar uma conversa. Não tente conversar quando ele disser que está cansado;
  • Desenvolva sua Inteligência Emocional.

Seguindo essas dicas você com certeza terá sucesso em sua tentativa de conversa saudável com seu namorado e pode ter certeza que esse é o melhor jeito de resolver problemas no relacionamento.

Recomendações do autor:

Mostrar Mais

Leia Também

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor desative seu bloqueador de anúncios! Usamos anúncios para garantir a manutenção deste blog. Portanto, se você deseja continuar lendo nosso conteúdo de forma gratuita, desative o seu bloqueador de anúncios e atualize a página!