Relacionamento

Meu namorado terminou comigo como fazer ele se arrepender?

Meu namorado terminou comigo como fazer ele se arrepender? Quando isso acontece nem sempre é o fim de tudo. Em muitos casos, é mais sobre estar motivado pela impaciência, orgulho ou uma pequena atração por outra pessoa e não sobre deixar de amar sua parceira.

Isso significa que seu namorado (ex namorado agora) provavelmente ainda ama você, e o melhor é que isso é um ponto positivo para você nesse momento que você o quer ver arrependido.

Nem sempre você precisa viver uma vida de sofrimento e muita tristeza depois que alguém termina com você, pois, até mesmo o tempo pode trazer essa pessoa de volta e arrependida de ter te deixado. Veja mais abaixo algumas dicas de como fazer seu namorado se arrepender e voltar com você.

Vale lembrar que essas dicas podem ou não resultar dependendo dos motivos que o levaram a terminar com você. É sempre mais difícil (não impossível) voltar com  alguém que teve bons motivos para terminar. Se esse é o seu caso, pode ser que você não o consiga de volta.

Meu namorado terminou comigo como fazer ele se arrepender

Mostre a ele que está errado: A única maneira de você conseguir convence-lo a voltar com você é faze-lo entender que tomou uma decisão errada, especialmente se tudo aconteceu por uma injustiça, como por exemplo, se alguém contou mentiras sobre você a ele e ele acabou acreditando e logo decidiu terminar com você sem pensar uma vez.

Nesses casos só é preciso mostrar o lado verdadeiro das coisas, demostrar que você está sendo injustiçado e provar que tudo aquilo dito sobre você não passam de mentiras. Só isso pode ser suficiente para fazê-lo recuar em sua decisão.

Mostre a ele as consequências da decisão dele: Se ele está realmente errado em sua decisão ele com certeza verá as consequências do seu erro. Terminar um namoro sem pensar as vezes é o pior erro que podemos cometer, pois algum dia você pode se dar conta do erro e se lembrar de que a pessoa não está mais com você, e o pior, todos os planos com ela foram jogados ao chão.

Se você conseguir transmitir isso para ele talvez consiga, pelo menos, fazê-lo pensar um pouco mais sobre sua decisão, ou quem sabe, aceitar resolver as coisas de outro jeito.

Dê tempo ao tempo: Como comentei um pouco acima, o tempo é capaz de trazer uma pessoa de volta. Então, aqui você não precisa fazer nada senão esperar que tudo aconteça com o tempo.

Se você fez ele entender que está errado em terminar com você e mostrou as consequências disso a ele você só precisa dar um tempo para que ele reflita na sua decisão e decida voltar para você.

Leia também: 

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
error: Content is protected !!