Relacionamento

O que fazer quando seu namorado não deixa ver o celular dele

Meu namorado não me deixa ver o celular dele, isso é normal?

Essa é uma das perguntas que muitas meninas se fazem e diariamente muitas buscam na internet a resposta para ela.

Embora pareça normal para muitos, para outros isso é extremamente anormal e muitos justificam isso com a afirmação de que todos devemos ter privacidade e todos a nossa volta devem respeitá-la. Mas quando estamos em um relacionamento, a palavra privacidade deve ser bem entendida ou teremos muitos problemas.

O que é privacidade em um relacionamento?

Meu namorado não me deixa ver o celular dele

A privacidade em um relacionamento nada mais é do que reconhecer que o outro tem seu próprio “espaço” para compartilhar consigo mesmo suas limitações, fraquezas e dores e tudo quanto achar necessário ficar para si.

Além de preservar a própria individualidade, a pessoa que vivencia um relacionamento deve saber preservá-lo das intervenções de terceiros para que a privacidade do casal também seja mantida.

Deve existir privacidade no relacionamento?

Acreditamos que isso deve sempre ser bem pensado antes de iniciar um relacionamento com alguém. Então, se você acha que tem seus segredos e coisas que apenas você pode ver, explique isso ao seu (futuro) parceiro antes de tudo, e pergunte sobre esse assunto abertamente, assim você ouvirá e saberá dele também.

Muitas pessoas afirmam que não deve existir privacidade no relacionamento. Enquanto outros defendem que todos merecemos um pouco de privacidade. Você é livre de pensar sobre isso e ficar com quem combine com seu pensamento.

É errado pedir para ver o celular do namorado?

Se você está precisando usar a lanterna ou a calculadora e seu celular não está por perto, esse é um assunto. Agora se você simplesmente pede o celular do seu namorado dando a entender que fará coisas como verificar se ele liga para outras meninas, isso é errado.

Na verdade, o que esse comportamento implica é que você se sente insegura em relação ao namoro de vocês – por isso você precisa ter certeza que não tem nada acontecendo pelas suas costas, além de saber exatamente com quem ele fala, quando e sobre o quê.

O que fazer quando o namorado não deixa ver o celular?

Se você apoia a ideia de que não deve haver privacidade dentro de um relacionamento e está em um relacionamento onde seu parceiro não permite que você mexa no celular dele, você deve conversar com ele sobre isso e fazê-lo entender que ambos devem ser abertos em tudo, até em seus celulares.

Se ele resistir, você deve ficar atenta aos sinais para perceber se ele tem escondido alguma coisa de você. Por exemplo, se ele ficar o tempo todo olhando a tela de bloqueio para ver se não chegou nenhuma notificação, desconfie.

Se ele receber várias chamadas de números estranhos e atender as chamadas sempre longe de você, é outro motivo para desconfiar.

Se o relacionamento continuar dessa maneira, o melhor que você pode fazer é largar e procurar alguém que te entenda.

Como saber se seu namorado está te usando?

Para saber se seu namorado está apenas usando você observe se:

  • Ele desaparece por dias;
  • Ele só leva você para lugares distantes da cidade;
  • Não fala sobre o futuro (casamento, ter filhos, etc.);
  • Ele só procura você para sexo;
  • Não tem interesse em conhecer os seus familiares e nem te apresenta aos familiares dele;
  • Ele não sabe dos seus gostos.

Recomendações do autor:

Você também pode gostar de:

Adblock Detectado

Por favor, ajuda-nos a manter este site, desactivando o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo. Obrigado!