Lifestyle

5 Truques caseiros para tirar tintura de cabelo da pele

Nesse Artigo você aprenderá dicas e receitas caseiras poderosas para tirar tintura de cabelo da pele. Se você não tem um removedor de tintura de cabelo a mão, esse artigo com certeza valerá muito para você. Continue lendo o conteúdo até ao final e confira os 5 truques para remover tintura de cabelo da pele.

5 truques caseiros para tirar tintura de cabelo da pele

Como tirar tintura de cabelo da pele

1. Gel de cabelo – usar o gel de cabelo para tirar tintura de cabelo da pele é realmente muito simples, o que você precisa fazer é apenas aplicar um pouco de gel de cabelo na região manchada de tinta, massagear com os dedos e enxaguar;

2. Pasta de dente – A pasta de dente também pode muito ajudar a tirar a tintura de cabelo da pele, embora pareça estranho. No entanto, para fazer essa receita caseira basta umedecer a região com água e aplicar uma pequena quantidade de creme dental sobre as manchas, fazendo movimentos circulares até remover tudo. Depois é só enxaguar com água morna para finalizar;

3. Pó de café com shampoo – Muitas pessoas acreditam que é possível remover a tintura de cabelo da pele com o pó de café. Para fazer isso basta misturar 1 colher (chá) de café com 1 colher (chá) do shampoo que você usa. Aplique usando um algodão no lugar manchado. Para finalizar, enxágue com água morna;

4. Vaselina – Assim como a primeira receita desta lista, esta é igualmente simples, e o melhor de tudo é que essa é uma opção barata de remover a tintura de cabelo da pele. Para fazer a receita você só precisa aplicar um pouco de vaselina na região manchada e massagear com os dedos. Depois, retire o produto com a ajuda de uma toalha ou um pedaço de algodão.
O vaseline pode ser facilmente encontrado na farmácia.

5. Vinagre – Todos sabemos que o vinagre é bastante usado em receitas por ser um ingrediente poderoso, então, não há razões para duvidar dos resultados que o vinagre pode nos dar.

A solução de vinagre para remover a tintura de cabelo da pele consiste em primeiramente limpar a pele manchada com tinta de cabelo, em seguida, umedecer um pedaço de algodão com uma mistura de água com vinagre branco e esfregar sobre a mancha delicadamente. Em seguida, enxágue para tirar todo o produto da área.

Conclusão

Nesse artigo apresentamos para você 5 truques caseiros poderosos que vão ajudá-lo a remover tintura de cabelo da pele. Com todos esses truques, você pode escolher apenas um e fazer seu teste em casa. Lembre-se que você tem várias opções para testar e escolher a que mais lhe agradar.

Se este conteúdo foi útil para você compartilhe em suas redes sociais para ajudar mais pessoas que possam estar tendo a mesma dificuldade nesse momento.

Você também pode gostar de aprender mais com nossos outros artigos abaixo:

error: Content is protected !!

Adblock Detectado

Por favor, ajuda-nos a manter este site, desactivando o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo. Obrigado!