Como ganhar dinheiro com youtube em Angola usando o google adsense

Compartilhe o artigo

A dúvida de muitos Youtubers ou pessoas que queiram se tornar. Porém, de muito tempo para cá, fomos convencidos de que é impossível ganhar dinheiro com Youtube em Angola usando o google adsense .

Mas, e se eu te dissesse o contrário, ou seja, se eu dissesse que é possível monetizar seu canal e seus vídeos do Youtube com o google adsense a partir de Angola?

Talvez você acharia que estou simplesmente querendo ganhar a sua atenção. Mas, na verdade, é sim possível, e se você acompanhar este artigo até ao final, saberá como.

Como monetizar vídeos do youtube com google adsense em Angola

Para começar, é bem provável que você saiba que é preciso criar uma conta, ao criar uma conta você precisa de um site, blog, aplicativo ou canal do Youtube.

Para canais no Youtube você precisa de atingir algumas metas estabelecidas pelo próprio Youtube, estas metas são:

  • 1000 inscritos em apenas um ano
  • 4000 horas assistidas durante o mesmo período de tempo
  • Vídeos sem conteúdo sexual ou que incentiva a violência

Após atingir estas metas, você deverá enviar seu canal para aprovação, mas, para enviar o seu canal só será possível se você já tiver uma conta no google adsense.

Ficou confuso? Espera que eu explicarei com mais calma.

O Youtube não permite que você aprove uma conta do google adsense usando um canal, mas, se você já tiver uma conta aprovada poderá usá-la para monetizar seu canal do Youtube em Angola.

Leia também: como ganhar dinheiro na internet em Angola.

Como aprovar uma conta do google adsense em Angola

Como já disse acima, é impossível aprovar uma conta do google adsense através de um canal do Youtube, porém, existe a possibilidade de aprovar a sua conta através de um site, blog ou mesmo aplicativo.

Se você já trabalha com sites ou blogs, poderá solicitar a aprovação de uma conta e posteriormente usá-la para monetizar seu canal do Youtube.

Neste caso, você poderá usar a mesma conta para monetizar seu blog e canal ao mesmo tempo, pois o adsense permite que você use a mesma conta para monetizar quantos canais ou sites você quiser.

Leia também: como ganhar dinheiro com blogs em Angola.

E se eu não tiver um blog, site ou aplicativo?

O processo fica mais complicado, porém, você pode pedir a um amigo que tenha um site ou blog, para que te permite criar uma conta usando seu site e depois vende-la a você, ou simplesmente oferecer.

Uma das formas que você também pode optar para conseguir monetizar seus vídeos ou seu canal do Youtbe com google adsense a partir de Angola é pedir para alguém de sua confiaça que viva no exterior do país abrir uma conta para você.

Ou seja, usando seu canal, porém você terá que esperar que esta pessoa receba o PIN para depois usares a conta sem possíveis complicações.

Você pode também comprar contas já aprovadas e usá-la para monetizar seu canal.

Ou ainda, você pode utilizar outras formas possíveis de monetizar seus vídeos no Youtube encontradas no artigo: 4 formas de ganhar dinheiro com Youtube em Angola..

Conclusão

Para concluir, gostaria de lhe dizer que, dentro em breve os canais do Youtube poderão usar a plataforma de monetização interna do Youtube sem precisar passar por processos bastante complicados.

Mas, enquanto isso não passa de uma possibilidade, é importa que você opte por outras formas de ganhar dinheiro com seus vídeos.

Então, se você é amante de youtube, não perca sua paixão, continue produzindo vídeos e cresça sua audiência.

Por fim, se você gostou deste artigo compartilhe em suas redes sociais e leia nossos outros artigos.

Abraços.

Leia também: 12 Dicas para ser um Youtuber Angolano de sucesso.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *