Relacionamento

7 coisas para fazer ao beijar e tornar o beijo irresistível

Depois que você começa um relacionamento pela primeira vez um dos momentos mais esperados é sem dúvidas o primeiro beijo. A essa altura é normal se preocupar com o tipo de beijo e coisas para fazer ao beijar para deixar o momento mais íntimo e marcante.

A necessidade de saber sobre coisas para fazer ao beijar também surge do desejo de fugir do que é habitual e nem tanto prazeroso, sobretudo quando tudo termina apenas com os lábios.

Pensando nisso, preparamos neste artigo algumas ideias de coisas que você pode fazer ao beijar sua parceira para apimentar esse momento. Veja abaixo:

7 coisas para fazer durante o beijo

Coisas para fazer durante o beijo

1. Contato visual: O contato visual é uma das coisas que você pode fazer antes ou em algum momento durante o beijo. Isso destrói a paixão. Entretanto, para acertar nisso, você não precisa nem mesmo parecer sexy. É a emoção em seus olhos que o deixa louco para te beijar mais. Repita isso em intervalos regulares.

2. Alterar a velocidade: Existem diversas formas de começar a beijar alguém. Você pode começar de um jeito calmo ou agressivo. Porém, enquanto você sente os lábios do seu parceiro e move seus lábios sobre eles, diminua a velocidade. Você pode até mover sua língua lentamente. Aumente gradualmente a velocidade e a intensidade e veja como isso o deixa louco.

3. Use suas mãos: Essa é talvez a melhor dica de todas. Enquanto seus lábios estão ocupados, suas mãos podem fazer coisas para gerar mais prazer aos dois. Segure nos cabelos dela, passe pelas costas e desça suavemente nas partes íntimas (se ela permitir).

4. Mudar de posição: Beijar em uma única posição só é bom no começo, depois isso se torna aborrecido e cansativo. Portanto, agite um pouco as coisas, mude de posição, jogue ela para cima de você ou suba em cima dele (se você for uma mulher).

5. Agarre as coxas dela: Essa é, na verdade, uma da formas de usar as mães enquanto beija. Portanto, enquanto vocês dois estão sentindo os lábios um do outro, deslize sua mão de trás dela para as coxas. Deslize suas mãos para cima e para baixo em suas coxas ou segure-as facilmente, tente descobrir o que ela mais gosta e continue.

6. Coçar levemente seu couro cabeludo: Uma outra maneira, porém muito mais apaixonada de usar as mãos é massagear e coçar suavemente o couro cabeludo, especialmente atrás dela. É extremamente sensível e dá sensação de coceira, brincadeira, massageada e arranhada. Então, da próxima vez que você beijá-la, experimente essa dica.

7. Não exagere: Além do que você pode fazer ao beijar há também o que você não pode fazer e não exagerar é um dos itens desta lista. O lábio inferior é suculento, então chupe-o suavemente e preste muita atenção nele. Se ela lhe deu a língua, puxe-a também. Mas não exagere, não morda o lábio superior e tente chupá-lo. Seja gentil. Você não quer que ela volte com os lábios inchados.

Conclusão

Beijar é bom, mas adicionar alguns movimentos torna o beijo ainda melhor. Foi por isso que decidimos elaborar esse artigo com 7 coisas que você pode fazer durante o beijo, até porque seu parceiro vai adorar.

Artigos Relacionados

Se você tem interesse em saber mais sobre esse assunto leia também:

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
error: Content is protected !!