Como aprender a beijar sozinho – 3 técnicas para treinar em casa

Comece depois da publicidade

Aprender a beijar é o desejo de muitas pessoas, principalmente aquelas que estão começando agora um relacionamento e estão ansiosas pelo primeiro beijo. Mas, o medo de errar nesse momento diante da pessoa amada tem atingido maior parte dessas pessoas e, por isso, muitas se perguntam: como aprender a beijar sozinho?

Seria melhor treinar o beijo em casa e partir para o momento esperado já pronto para não falhar, pois, se você vai beijar pela primeira vez, é bem provável que cometa muitos erros caso decida dar o primeiro beijo sem antes ter experimentado beijar alguém ou tenha feito alguns treinos em casa.

Contudo, você pode sim aprender a beijar sem um parceiro e estar pronto para o seu primeiro beijo com o seu parceiro e nós ensinamos a você como.

Como aprender a beijar sozinho? 3 técnicas para treinar em casa

Nós preparamos algumas dicas e técnicas de como aprender a beijar sozinho que com certeza irão ajudar você nesse sentido, veja:

1. Use uma laranja

A técnica da laranja é uma das melhores e mais eficientes para quem deseja aprender a beijar sem um parceiro. A técnica consiste em chupar bem devagarinho um gominho de 1/4 de uma laranja. Beije o pedaço da laranja, dê mordidinhas de leve, bitoquinhas carinhosas…Treine pressionando seus lábios contra a laranja e depois sugando um pouquinho.

2. Use a mão

A técnica da mão também ajuda muito para quem deseja aprender a beijar sem um parceiro. O que você precisa fazer é usar a mão como se fosse a boca do seu parceiro e começar a treinar o beijo, tente imitar os movimentos normais de um beijo e vai praticando até você achar que consegue, pelo menos, se encaixar no ritmo suave de um verdadeiro beijo.

3. Use um copo com gelo

Use um copo com cubos de gelo. Vá para um lugar onde não tenha amigos ou parentes olhando e comece a tentar pegar os cubos com a língua, fazendo os mesmos movimentos de um beijo de língua. Vale a pena experimentar, mas não exagere para não ficar com gripe. Essa técnica será muito eficiente para você acertar no beijo de língua.

Dicas extras

Sempre que você for praticar uma dessas dicas de como aprender a beijar sozinho certifique que não há ninguém a sua volta. Treinar sozinho é sempre melhor para evitar que você se limite a alguns movimentos pela vergonha que poderá ter de outras pessoas ao seu redor.

Outra dica: Faça dos treinos uma realidade, treine como se estivesse realmente beijando a boca do seu parceiro, não se limite em repetir sempre os mesmos movimentos, vá além, faça o que realmente você acha normal e que pode “adoçar” mais o momento do beijo, como movimentos com língua por exemplo, treinar com os olhos fechados, e se for treinar com a sua mão, dê mordidinhas de leve como se estive mordendo os lábios do seu parceiro e finalize com um selinho, esses são alguns movimentos que intensificam o beijo.

Conclusão: como aprender a beijar sozinho

Aprender a beijar sozinho é sim possível e agora você já sabe como. É importante fazer esses treinos várias vezes até você se sentir pronto para o seu primeiro beijo. Mas, se ainda assim você estiver com dúvida de suas habilidades de beijar, deixe-se levar pelo momento e pelos movimentos do seu parceiro, isso também resulta, sobretudo se ele sabe conduzir um beijo.

Contudo, você pode ter certeza que essas dicas que passamos para você podem realmente ensina-lo a beijar, se você souber praticá-las e não se limitar em praticar apenas uma vez antes do beijo, é claro.

Publicidade

Se você achou interessante e útil esse artigo compartilhe com seus amigos que também estão passando pela mesma dificuldade de aprender a beijar sozinho. E para aumentar o seu conhecimento, leia também nosso artigo sobre: Como saber beijar passo a passo.

error: Conteúdo protegido !!