Como saber beijar passo a passo?

Comece depois da publicidade

Um dos momentos mais marcantes de um relacionamento é o primeiro beijo. Por ser um momento que sempre será relembrado, é importante fazer tudo do jeito certo até para evitar passar vergonha diante do seu parceiro ou parceira.

Saber beijar não é assim tão difícil, e se você não sabe como, fique tranquilo, pois você só precisa de algumas dicas e um bom passo a passo para acertar no seu primeiro beijo e não decepcionar a pessoa amada. Preste atenção nas nossas dicas de como saber beijar passo a passo:

Passo 1 – Trate da sua higiene bucal

Antes de partir logo para o beijo é preciso ter alguns cuidados com aspectos como a higiene, por exemplo.

Para evitar que seu parceiro sinta desconforto, através do mau hálito, por exemplo, durante o beijo, considere cuidar da sua higiene bucal antes do momento, escove bem os seus dentes e a língua, mascar uma pastilha (chiclete) de mentol também pode lhe ajudar muito a oferecer o melhor conforto ao seu parceiro e até a melhorar o sabor do beijo.

Passo 2 – Hidrate os seus lábios

Lábios secos atrapalham muito na hora do beijo. Por isso, você deve evitar que seus lábios fiquem nesse estado, principalmente quando sabe que é hoje o dia do primeiro beijo. Use protetor labial e beba muita água para evitar que seus lábios fiquem muito secos e descascados.

Passo 3 – Aproxime-se da outra pessoa

Agora você já está indo para o que realmente interessa, “o beijo”. Para começar, aproxime-se calmamente da pessoa que vai beijar. Você não precisa ir com pressa, lembre-se que, durante o beijo, tudo deve começar suave e nada deve parecer forçado. Tenha cuidado para não parecer ansioso e aja como se já tivesse beijado alguém antes, não precisa dar a atender que você é um “aprendiz”, a não ser que seu parceiro tenha conhecimento disso.

Passo 4 – Encontre a melhor posição

Encontrar a melhor posição para o beijo não tem sido fácil para muitos, e em muitos casos isso gera atrapalhação e um certo desconforto ao beijar. Você com certeza não quer isso pois não?

Por isso, se você vai beijar pela primeira vez, incline a cabeça levemente para um dos lados, essa posição evita que seu nariz o atrapalhe batendo com o nariz do seu parceiro na hora do beijo. Então, vire a cabeça para um dos lados, e se ela virar para o mesmo lado você vira para o outro ou permaneça em sua posição normal.

Passo 5 – Feche os olhos

Fechar os olhos durante o beijo é uma forma de intensificar as sensações. Talvez você se sinta melhor e mais confortável beijando de olhos fechados, mas isso não é uma regra, no entanto, faça se você se sentir confortável desse jeito, se não, beije com os olhos abertos, o momento do beijo é para os dois sentirem-se bem.

Passo 6 – Vá com calma

Lembrando o que mencionamos mais acima “no momento do beijo tudo deve começar suavemente”. Não fique atrapalhado nem com pressa durante o beijo, pois isso pode gerar desconforto para a outra pessoa. O melhor beijo é sempre aquele que é dado com a suavidade que leva a imaginação ao mesmo tempo em que as sensações são estimuladas.

Passo 7 – Use a língua

O beijo de língua é um dos melhores e mais intensos que existe, mas ele requer muita calma e suavidade. Se você errar ao usar a sua língua durante o beijo poderá estragar todo o momento e assustar a outra pessoa. Por isso, recomendamos que vá com calma, faça movimentos lentos com a sua língua na boca do seu parceiro. Use também os dentes para umas mordidinhas de leve e finalize o beijo com um selinho.

Publicidade

Algumas dicas para um beijo perfeito

Agora que você já sabe como saber beijar passo a passo, é hora de prestar atenção a algumas dicas extras que preparamos para você logo abaixo:

  • Use as mãos – faça carícias enquanto beija a boca da pessoa amada;
  • Não fique parado – siga o movimento da outra pessoa e entrega-se ao momento;
  • Não exagere – Tudo por excesso é prejudicial, então, não tente exagerar para não perder o controle e estragar o momento, lembre-se sempre que é preciso muita calma, não vá com muita pressa, deixe a outra pessoa respirar.

Leia também:

error: Conteúdo protegido !!