Relacionamento

16 tipos de beijos que vão enlouquecer seu parceiro

Beijar é algo que parece simples, mas um bom beijo pode exigir alguns movimentos que complementam a aproximação e conexão das duas pessoas. O fato é que esses movimento tornam cada beijo diferente do outro, fazendo com que existam diferentes tipos de beijos.

O beijo de língua é um beijo diferente de um simples selinho. O que também podemos considerar exemplos de tipos de beijos são os beijos em diferentes cenários ou situações, como os beijos na chuva, beijo contra a parede e outros. Veja mais a frente 14 tipos de beijos para você experimentar com seu parceiro.

16 Tipos de beijos que seu  parceiro vai amar

14 tipos de beijos que seu parceiro vai amar

1. Beijo francês

Você pode se surpreender com o nome, mas vai se surpreender ainda mais com a sensação que dá esse beijo. O beijo francês é um gesto íntimo que cria um clima de romantismo perfeito para impressionar seu parceiro.

Siga esses passos para dar o beijo francês:

  • Comece inclinando e travando os lábios do seu parceiro com os seus;
  • Lembre-se de ir com o fluxo, atravesse-o com pressa;
  • Estique lentamente a língua e procure a língua do seu parceiro;
  • Sinta o momento e acerte o seu “beijo perfeito”!

2. beijo americano

Um beijo americano, assim como o beijo francês, é um gesto íntimo que permite sensações únicas e doces. O beijo americano envolve beijar profundamente, mas sem a língua.

Siga os seguintes passo para o beijo americano:

  • Segure sua parceira perto da cintura dela e traga-a perto da sua cintura beijando seu corpo;
  • Dobre-a um pouco forte e apoie-a e coloque a mão na cintura dela e se perca no momento do amor! Isso definitivamente tornará vocês dois eróticos.

3. Beijo com mordidinhas leves

Pequenas mordidinhas ao beijar pode tornar o momento mais intenso. Além disso, beijos ardentes são lindos e ao mesmo tempo muito sensuais.

Para beijar com mordidinhas você precisa seguis os seguintes passos:

  • No momento do beijo, agarrar o lábio inferior do seu parceiro e morder suavemente;
  • Tenha cuidado para não ser duro demais, pois isso causará dor e arruinará seu momento íntimo;

4. Beijar na chuva (beijo de chuva)

O beijo de chuva é algo totalmente incomum para muitos, mas é um acontecimento que vimos muito em filmes e novelas. Para dar o beijo de chuva não existe segredo, apenas requer um pouco de coragem e loucura e claro, um dia de chuva, jogue fora o guarda-chuva e tente beijar seu namorado na chuva . A chuva que cai em seu rosto aumenta a sensação incrível.

5. Beijo contra a parede

O beijo contra a parede é um tipo de beijo que geralmente marca o início de um momento íntimo, quando os dois estão conversando e de repente um é jogado na parede e aí tudo começa.

Se você é uma mulher, na próxima vez que você beijar seu parceiro na parede (por exemplo, em seu quarto ou em qualquer outro lugar favorável), tente empurrá-lo para cima e inclinar-se sobre ele para empurrá-lo contra você.

Artigos Relacionados

6. Beije o lóbulo da orelha

Um beijo não pode ser dado apenas na boca, você pode explorar outros lugares do corpo e a orelha é um deles. Tudo o que você precisa fazer é segurar a orelha de seu parceiro entre os lábios e usar a língua.

7. Beijo surpreendente

O beijo surpreendente é aquele que é dado quando o seu parceiro menos espera. O beijo é simples, basta segurar seu namorado e beijá-lo apaixonadamente quando você para no sinal vermelho ou quando ele está indo para a escola ou para o trabalho…

8. Selinho

O selinho é um tipo de beijo muito simples (talvez o mais simples dessa lista). Nesse tipo de beijo os lábios dos dois entram em contato direto. É apenas um toque mesmo e nada de língua. Esse beijo é perfeito para terminar um momento de intimidade.

9. Beijo no queixo

Um tipo de beijo bastante simples e ao mesmo tempo erótico. Para dar o beijo no queixo você só precisa segurar suavemente o queixo de seu parceiro com o dedo médio, indicador e polegar e incliná-lo na direção certa. Aproveite enquanto beija. Fica muito melhor assim.

10. Beijo inclinado

Beijo Inclinado é basicamente o selinho, porém, os dois devem estar com as cabeças inclinadas, simples assim.

 11. Beijo pressionado

Nesse tipo de beijo o lábio inferior é pressionado com muita força pelos dedos de um dos dois.. Há também o beijo “muito pressionado”, quando o lábio inferior é agarrado pelo parceiro entre dois dedos e pressionado com o lábio. Esse beijo requer um certo cuidado.

12. Beijo voltado

O beijo voltado também não é difícil, basicamente, um dos dois volta o rosto para o outro, segurando a cabeça e o queixo do outro enquanto se beijam.

13. Beijo na testa

O beijo na testa é o tipo que transmite segurança e tranquilidade. Além disso, é uma boa maneira de terminar um momento de intimidade. Olhe para a sua parceira e beije sua testa. Você pode fazer isso em momentos difíceis para ela como quando ela estiver triste por um motivo ou em momentos de intimidade mesmo.

14. Beije Lizzie

O beijo Lizzie é aquele em que os dois lados colocam a língua para fora e se beijam sem usar os lábios, semelhante a maneira como os lagartos colocam a língua para fora. Para casais com um certo nível de intimidade isso pode realmente ser romântico, mas, para outros, pode parecer nojento.

15. Beijo molhado

Um beijo molhado é um beijo de boca aberta que pode ser feito com ou sem o uso da  língua. Um pouco de umidade ao beijar pode ser bom, mas exagerar pode torná-lo nojento.

Para acelerar ainda mais, introduza alguns outros estilos de beijo enquanto o faz. Passe alguns segundos perto de sua boca, beijos de um só lábio com um pouco de mordida para manter o vapor.

16. Beijo da mão

O beijo do cavalheiro. Esse tipo de beijo não é só pra casais que se amam. Alguns homens cavalheiros geralmente dão esse beijo na mão de uma mulher ao conhecê-la ou quando lhe são apresentadas por outra pessoa.

Conclusão

Beijar pode parecer simples, mas beijar bem pode exigir mais de um ou dos dois. Esses tipos de beijos acima são perfeitos para melhorar o momento de intimidade e deixar a sensação de querer mais.

Se você quer saber mais sobre como beijar ou coisas relacionadas a esse assunto leia os artigos abaixo:

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
error: Content is protected !!