Relacionamento

10 mentiras mais contadas pelos homens

A mentira é uma ferramenta que todos nós já utilizamos alguma vez para fugir de uma situação que poderia não terminar bem. Em geral, costumamos inventar mentiras de acordo a situação em que estamos, assim também acontece nos relacionamentos.

Os homens geralmente são bons em inventar mentiras e abaixo listamos algumas das mais comuns contadas por eles para convencer uma mulher e conseguir algo do seu interesse.

10 mentiras mais contadas pelos homens

10 mentiras mais contadas pelos homens
Imagem: Homem mentiroso (com nariz de pinóquio)

1. Eu sou diferente: as vezes é bom nem contar para todos os homens sua história do passado e suas experiências negativas no amor, pois, com certeza surgirá a frase: eu sou diferente deles. Mas quem é realmente diferente demonstra e não termina em palavras.

2. Estou solteiro: Essa é a mentira mais contada por mulherengos. É claro que sempre negarão seus relacionamentos actuais para conseguir pegar mais uma, que pode ser você, caso caia nessa.

3. Eu te amo: embora pareça uma frase verdadeira, muitos homens também a usam para enganar as mulheres pelas quais têm algum interesse em pegar e largar assim que conseguirem o que desejam, que geralmente costuma ser satisfação sexual ou algum interesse financeiro.

4. Você é diferente de todas que já tive: Essa frase é muito usada por homens para convencer mulheres a ficar e fazê-las sentirem-se especiais porque são diferentes das outras, mas na maioria das vezes isso não passa de enganação.

5. O problema não é com você, é comigo: e quando um homem não quer mais uma mulher? A frase usada é sempre essa. Isso geralmente é apenas uma forma de terminar um relacionamento jogando a culpa em si mesmo e mentindo que a mulher precisa de alguém melhor, quando na verdade ele quer apenas se livrar dela para estar de olho em outra (s).

6. A camisinha, bla bla bla: na hora da relação sexual muitos homens detestam o uso da camisinha porque segundo eles, atrapalha o prazer. Embora isso possa ser verdade, homens assim mentem para as suas parceiras usando frases como: “a camisinha me traz alergia” ou “é melhor fazer sem ela”.

7. Não olho para mais ninguém: outra mentira dos mestres, porém, fácil de identificar que se trata de uma enganação.

8. Eu não vou te enganar novamente: não caia nessa, pois não passa de uma mentira. Se ele te enganou ou traiu você por duas vezes ou mais vezes, terá coragem de fazer isso mais vezes.

9. Somos apenas amigos: essa mentira é contada para esconder outro relacionamento. Se você desconfia que existe alguém além de você, essa frase não pode ser o suficiente para convencer você do contrário.

10. Eu nunca conseguiria mentir para você: Mentiu agora, e vai mentir outras vezes mais. Você precisa ficar atenta e perceber quando um homem mentiu e está tentando esconder isso para você. Geralmente a tentativa é com essa frase.

Artigos Relacionados

Como identificar um homem mentiroso?

Nem sempre essas frases na ponta da língua de um homem são suficientes para identificar um homem mentiroso. Alguns costumam agir de forma que nenhuma mulher consiga notar esse seu lado através do que ele diz.

Portanto, se você deseja saber identificar um homem mentiroso você precisa estar atenta em outros detalhes. Por exemplo, se ele diz ser solteiro, isso pode parecer verdade, mas você deve desconfiar se ele não permite que você mexa no telefone dele para ver uma simples imagem ou ouvir música, ou ainda se ele nega apresentar você para seus familiares, mesmo que seja apenas como amiga.

Leia também:

 

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
error: Content is protected !!