3 Sinais que namoro virtual vai dar casamento

Comece depois da publicidade

3 Sinais que namoro virtual vai dar casamento.

Você está em um relacionamento virtual? Relacionamentos virtuais são comuns hoje em dia e, tal como os relacionamentos normais, ele exige muito mais que lindas palavras de amor para dar certo.  Um relacionamento virtual pode dar casamento, mas é preciso que haja entrega, interesse e, acima de tudo, amor entre as duas partes.

O namoro virtual tem suas vantagens e desvantagens, e para alguns, não passa de uma aventura sem benefício algum, mas, por outro lado, alguns casos de sucesso podem testemunhar que isso pode dar casamento, você só precisa saber como e o que é preciso.

3 Sinais que namoro virtual vai dar casamento

Se você está assumindo um relacionamento virtual é normal que queira saber no que isso vai dar, afinal, todo mundo quer evitar perder tempo com alguém que não tem os mesmos objetivos. Porém, você pode saber se seu namoro virtual vai dar casamento ou não através de alguns sinais. Veja abaixo alguns deles:

1. Respeito

Qualquer pessoa que te ame de verdade e tenha intenções de casar consigo saberá como a respeitar. No namoro virtual isso é muito importante, você deve sentir que está recebendo o respeito que merece. Se ele (a) já trata você de qualquer jeito, não respeita suas opiniões e decisões, é sinal de que desistir desse relacionamento é o melhor que você pode fazer.

Porém, caso aconteça exatamente o contrário, é sinal que seu namoro virtual pode dar casamento, dependendo de outros fatores, é claro.

2. Interesse

O interesse é um dos principais sinais que um namoro virtual vai dar casamento. Não é difícil notar o interesse de uma pessoa. Quando alguém está realmente interessada em levar o namoro a outro nível que é o casamento, tudo fica claro em suas conversas e atitudes. Você só precisa estar atento para perceber isso.

Contudo, isso deve fazer parte da vida de cada um. Quando os dois estão compartilhando os mesmos interesses e objetivos, mais estão contribuindo para que o namoro virtual evolua para o casamento.

3. Comunicação

A comunicação é a base para qualquer relacionamento saudável, mesmo para os relacionamentos virtuais. Na verdade, a comunicação é ainda mais importante em namoros virtuais, já que os dois não se encontram pessoalmente.

Você deve sempre reparar se a outra pessoa faz um esforço para conversar com você.

Se ele some por vários dias e volta como se nada tivesse acontecido, é um mal sinal e você deve começar a desconfiar de suas reais intenções para com você.

Publicidade

Hoje em dia existem diversas formas de manter a comunicação a distância, entretanto, não existem razões para sumir por vários dias sem mandar uma mensagem ou ligar para explicar plausivelmente o motivo de sua ausência por esses dias.

O que pode fazer seu namoro virtual não dar certo?

Existem algumas atitudes que mostram claramente que seu namoro virtual não dará certo e que você deve se desfazer dele. É interessante conhecer bem a pessoa com quem está tendo um namoro virtual.

Muitas pessoas aparentam ser o que elas não são. Você deve estar atento (a) quanto a isso.

Procure conhecer bem a pessoa, e se vocês se conheceram nas redes sociais, procure saber se ela possui vários perfis nas redes sociais que usa, pois isso pode ser sinal de que tem usado perfis falsos para enganar várias pessoas do mesmo jeito que tem feito com você.

Você também deve estar muito atento se ele te pede dinheiro. Considere que você está em um relacionamento (apenas) virtual, e em relacionamentos desta natureza é muito arriscado enviar dinheiro para a outra pessoa, pois você não conhece suas reais intenções por mais que que você ache que sim, há muitos por aí querendo se aproveitar de pessoas inocentes.

Portanto, se seu namorado virtual está te pedindo dinheiro, é sinal claro que ele está apenas consigo para tentar se aproveitar do seu dinheiro, não existe outra razão para uma pessoa que não tenha tido ainda nenhum encontro pessoal consigo lhe pedir dinheiro, sobretudo se ele não for alguém que demostra interesse em encontra-la pessoalmente e desenvolver um relacionamento que transmita mais confiança e acima de tudo expectativa de um casamento.

O que pode acontecer caso você decida enviar dinheiro é ele simplesmente bloquear você ou não responder suas mensagens.

Leia também:

error: Conteúdo protegido !!