Como durar mais de 30 minutos

Comece depois da publicidade

Como durar mais de 30 minutos?

A ejaculação precoce é um problema comum hoje em dia e afeta 30% dos homens, ela é definida como a falta de controle sobre a ejaculação. Entretanto, quando ela acontece, cria um momento frustrante tanto para o homem quanto para a mulher, por querer mais.

Para muitos homens, isso chega a causar vergonha e sentimento de fracasso. Se você está passando por isso, a boa notícia é que a partir de hoje você poderá pôr um fim a esse problema com as dicas que lhe daremos abaixo, após explicarmos as causas mais comuns desse problema.

O que causa a ejaculação precoce?

Uma das principais causas da ejaculação precoce, ou de você durar menos de 30 minutos nas relações sexuais é a ansiedade, quanto mais você é ansioso, mais cedo a ejaculação acontece, isso acontece sobretudo quando há um excessivo estímulo sexual ou medo de falhar e de não corresponder às expectativas.

Mas você não precisa encarar isso como um “grande“ problema para a sua saúde se você simplesmente não consegue controlar a ejaculação que vem antes do esperado, já que isso pode ser resolvido com orientações e dicas comportamentais.

Por isso, preparamos nesse artigo algumas dicas para ajudar você nesse sentido.

Como durar mais de 30 minutos

Como durar mais de 30 minutos?
Como durar mais de 30 minutos?

Existem diversas formas e receitas de muitos homens experientes para durar mais de 30 minutos cama. Entre elas, existe a dica de se masturbar uma ou duas horas antes da relação sexual, pois, quando acontece a ejaculação depois da masturbação a sensibilidade do pénis diminui – o que faz com que você demora mais tempo até a próxima ejaculação.

Porém, para muitos homens, a masturbação pode causar perca de desejo de ter relações sexuais no momento ou até mesmo momentos depois, além de também ser capaz de causar problemas em conseguir uma ereção forte. Por isso, não é uma prática que recomendamos para todos os homens. Mas, se preferir experimentar, faça pelo menos 2 horas antes como o recomendado.

Contudo, existem ainda outras formas de como demorar mais de 30 minutos que explicamos logo abaixo:

1. Foque na preliminar

Diferente dos homens, várias mulheres preferem mais tempo na preliminar do que na penetração. Segundo pesquisas, o tempo ideal para a preliminar é de 18 minutos. Com base nisso, você pode facilmente entender que dá para aguentar muito tempo na cama demorando mais tempo na preliminar antes de partir para a penetração. Essa é uma etapa que marca o aquecimento do organismo da mulher para conseguir chegar ao orgasmo.

Portanto, antes de partir para a penetração na sua próxima relação sexual, lembre-se dessa dica.

Publicidade

2. Use um preservativo

O uso do preservativo na relação sexual é um truque que pode ajudá-lo a demorar mais de 30 minutos. O preservativo acrescenta outra camada de atrito e é capaz de diminuir tanto a sensibilidade quanto o calor e contato entre o pénis e a vagina. Essa é outra vantagem do uso de preservativo além da prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.

Para o seu caso em especial, é recomendado que você procure por camisinhas retardantes – um tipo de camisinha ideal para pessoas que sofrem de ejaculação precoce, já que elas podem prolongar a ereção.

3. Mude de posição

Outra forma para durar mais de 30 minutos é mudar de posição, ou pedir a sua parceira que mude de posição sempre que sentir que o orgasmo está a caminho. Esta prática dá a você alguns segundos para descansar e respirar fundo. Escolha posições que sejam mais fáceis para você manter o controle do ritmo e da profundidade da penetração.

4. Faça pequenas pausas

Você não precisa resumir suas relações sexuais em apenas penetração até ejacular. Fazer pausas curtas e retirar o pênis é uma experiência que pode fazer com que você aguente por mais tempo antes de ejacular. Durante o tempo de pausa, você pode fazer carícias ou beijar suavemente a sua parceira para não sair do ritmo do momento.

Conclusão

Demorar mis tempo é sem dúvidas o desejo da maior parte dos homens e de suas parceiras. Se você passou tempo tendo relações por menos tempo por conta da ejaculação precoce, com certeza as dicas que passamos para você neste artigo poderão servir de ajuda para você.

Mas, e se o problema não for resolvido?

Se depois dessas dicas você ainda continuar tendo ejaculações precoce, talvez seja o momento certo para procurar um médico urologista ou um terapeuta sexual e explicar o seu problema para ele. Por ser um problema frustrante, encontrar a solução é o primeiro desejo, neste caso, conversar com especialista pode lhe trazer a solução que tanto procura.

Leia também:

error: Conteúdo protegido !!