Dicas extras

Como ter Netflix em Angola

A Netflix é um serviço de streaming que dispensa apresentações, dado a sua popularidade e crescimento nos últimos anos.

A plataforma que surgiu nos Estados Unidos da América, em 1997, hoje se destaca como sendo uma das plataformas de streaming mais conhecidas e bem faladas do mundo, em particular em Angola.

Os serviços da Netflix estão disponíveis para mais de 190 países, e entre eles Angola não fica de fora, inclusive, mais abaixo você vai aprender a como ter acesso aos serviços da Netflix em Angola.

Contudo, entenda antes de mais nada como essa plataforma funciona.

Como funciona a Netflix

A Netflix é uma plataforma repleta de séries e filmes, no entanto, é possível escolher as séries e filmes que deseja assistir e assim, poderá assistir quando quiser. O serviço permite que você assista as séries e filmes online ou ainda baixá-los para assistir offline.

Como ter Netflix em Angola

Para começar a usar este serviço em Angola como em qualquer outro país é preciso que antes tenha uma boa conexão de internet, fazer cadastro gratuito no site oficial da Netflix, escolher o plano que deseja pagar e efectuar o pagamento do referido plano.

Mais abaixo você saberá mais sobre tudo isso.

Quais são os preços dos planos Netflix

A Netflix conta com três planos, confira abaixo os planos e os seus respectivos preços (em dólares dos Estados Unidos):

  • Plano básico – USD7,99 ( cerca de 5.184,27 Kz)
  • Plano padrão – USD9.99 (cerca de 6.481,96 Kz)
  • Plano premium – USD11.99 ( cerca de 7.779,65 Kz)

Qual é a diferença entre os três planos disponíveis

A diferença entre os três planos acima citados está na qualidade de vídeo, na resolução e no número de pessoas ou aparelhos que podem ter acesso ao serviço ao mesmo tempo.

Por exemplo:

  • Plano básico – Permite apenas uma tela, possui uma qualidade de vídeo boa e resolução 480p.

Você tem acesso a um número ilimitado de filmes e séries e pode assisti-los pelo telemóvel, computador ou tablet. Este plano pode ser cancelado a qualquer momento.

 

  • Plano padrão – Permite duas telas ao mesmo tempo, possui uma qualidade de vídeo melhor e resolução 1080p.

De igual modo, você tem acesso a um número ilimitado de filmes e séries e pode assisti-los pelo telemóvel, computador ou tablet. Este plano pode ser cancelado a qualquer momento.

 

  • Plano premium – Permite quatro telas ao mesmo tempo, possui uma qualidade de vídeo melhor que o segundo plano e resolução 4K-HDR.

Neste plano você também tem acesso a um número ilimitado de filmes e séries e pode assisti-los pelo telemóvel, computador ou tablet. Este plano pode ser cancelado a qualquer momento.

Como pagar para ter o serviço em Angola

Talvez este seja a sua maior dificuldade, pois o preço é dado em dólares e você precisa pagar em dólar para ter acesso ao serviço. Porém, como pagar em dólar sendo que nós usamos Kwanzas e nossos cartões bancários não são aceites no exterior?

A resposta é que você precisará de um cartão visa ou uma conta paypal com saldo suficiente para efectuar o pagamento do serviço prestado pela Netflix.

Se você não sabe como ter um cartão visa ou uma conta paypal em Angola, sugiro que leia os artigos abaixo:

Além destas formas de pagamentos, existe outras, como o cartão de pagamento do próprio Netflix, que é um cartão que facilita o pagamento do serviço, porém, em Angola é bem provável que esta opção esteja fora de questão.

Não posso pagar a Netflix em Kwanzas?

É possível que você tenha este serviço pagando kwanzas, porém para um intermediário, ou seja, você paga para uma pessoa ou empresa que tenha como pagar em dólar e aí você consegue usufruir dos serviços.

Actualmente, existem algumas empresas Angolanas responsáveis por isso. Você paga para elas e elas cuidam de tudo até que você tenha o serviço como deseja. Tivemos o prazer de  conhecer a Angoline (uma empresa que faz este trabalho). Porém, já avanço que nenhum experimento foi feito com a mesma empresa.

Neste sentido, você é livre de tomar suas decisões se deve ou não pagar para esta empresa, pois não garantimos nada. Aceda ao site da empresa e saiba mais sobre como tudo funciona para pagar a Netflix em kwanzas a um preço de 12.999 Kzs/mês.

O que é necessário para ter a Netflix em Angola?

Por mais que você tenha como pagar o serviço, é importante que saiba que existem algumas condições para que este serviço seja aproveitado da melhor maneira.

O serviço recomenda que o cliente, neste caso você, possua uma boa conexão de internet, com uma velocidade de no mínimo 1Mbps e um dispositivo com boa capacidade.

Caso você tenha uma péssima conexão de internet e um dispositivo com pouca capacidade, a qualidade dos vídeos poderá ser comprometida e algumas resoluções poderão não estar disponíveis para o seu dispositivo, além de que os vídeos podem travar enquanto vão sendo reproduzidos.

Conclusão

A Netflix estendeu os seus serviços para quase todos os países do mundo. Você pode ter acesso as melhores séries e filmes a partir de Angola, no conforto do seu lar e através do dispositivo que preferir, seja ele um tablet, telemóvel ou um computador.

 

Leia Também

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor desative seu bloqueador de anúncios! Usamos anúncios para garantir a manutenção deste blog. Portanto, se você deseja continuar lendo nosso conteúdo de forma gratuita, desative o seu bloqueador de anúncios e atualize a página!