Relacionamento

5 Dicas para ignorar um homem mulherengo

Eu entendo que você está enfrentando agora, um homem mulherengo fazendo de tudo para conquistar você e convencê-la a aceitar um relacionamento com ele. Sei como isso é chato e procurar saber como ignorar um homem mulherengo é tão importante para você agora.

A boa notícia é que você está no sítio certo, pois, com certeza ajudaremos você com isso.

Como ignorar um homem mulherengo

Todo homem mulherengo por mais bonito que seja, nunca é do interesse de uma mulher com objetivos bem definidos.

Isso significa que, se você é uma destas mulheres, com certeza está nem aí para ele e quer se livrar dele de uma vez por todas, mas não acha uma forma para fazer isso.

Se você está passando por isso, veja nossas 5 sugestões de como ignorar um homem mulherengo:

1. Não responda às suas mensagens

Se você cometeu o erro de passar seu contato telefónico para um homem mulherengo, ou se, descobriu depois que aquele homem que parecia ser bom e cheio de maturidade é um mulherengo, a primeira ideia que demos a você para ignorá-lo é simplesmente não responder as suas mensagens.

Todos nós temos limites, o que significa que, por mais que ele seja tão insistente, algum dia perderá a paciência de aguardar por uma resposta sua e se afastará de você.

Assim você ficará livre de alguém que talvez queira apenas fazer de você mais uma de suas vítimas e brincar contigo como tem feito com outras mulheres de sua lista.

2. Diga para ele que você tem namorado

Embora mulherengos tendem a ser homens bastante insistentes e estão nem aí se a mulher tem ou não namorado para tentar um caso com ela, essa resposta pode servir para afastá-lo, já que ele pode se sentir intimidado com a atitude que o seu suposto namorado possa tomar caso saiba que há um homem te perseguindo.

3. Diga que não tem interesse em namorar agora

Se ele sabe e tem certeza que você não tem namorado e demostra isso para você, você pode ser bem clara e dizer para ele que não tem interesse em arranjar um namorado agora.

É claro que ele continuará te perseguindo, e você terá que respondê-lo a mesma coisa várias vezes até ele se cansar e desistir, mas com certeza isso é melhor que aceitar um relacionamento com ele, afinal, homens mulherengos nunca querem nada sério, e se quisessem, não teriam olhos para várias mulheres ao mesmo tempo.

4. Rejeite convites de saída

Você não precisa dizer que não quer sair com ele se está com pena dele e não quer magoá-lo, mas, inventar algumas desculpas como: vou sair com a minha Mãe, estarei na escola, ou vou arrumar o meu quarto pode servir de resposta e ajudar muito a fugir de uma saída com ele.

Artigos Relacionados

Você deve ter em mente que, caso você aceite sair com ele, você pode ter certeza que estará dando a ele esperanças e motivos para ele acreditar que existirá algo entre vocês além da amizade. Enquanto que mostrar que não quer sair com ele frustra as suas tentativas de um relacionamento com você.

5. Se afaste dele

Uma outra ideia também válida para quem deseja saber como ignorar um homem mulherengo.

Se você frequenta os mesmos lugares que ele, considere frequentar outros lugares para evitar que ele o encontre e venha com suas dicas para tentar conquistá-la.

Se você é realmente o tipo de mulher que não aceita ser usada por qualquer homem – que tenho a certeza que é – não achará uma má ideia se afastar de quem tenha essa intenção.

Mas, se isso for algo inevitável, como, por exemplo, se vocês estudam na mesma escola e na mesma sala ou trabalham no mesmo lugar, talvez outras dicas acima o ajudarão a ignorá-lo de outras maneiras.

Leia também:

 

 

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
error: Content is protected !!