8 Ideias incríveis de como você pode ganhar dinheiro no Facebook

Compartilhe o artigo

Você sabia que para além de compartilhar as melhores portagens, conversar com familiares e amigos, postar fotos etc., é também possível ganhar dinheiro no Facebook?

Isso mesmo!

Com o crescimento constante da criação de Zuckerberg, hoje muitas pessoas conseguem muito dinheiro fazendo algumas tarefas simples, porém, lucrativas.

Neste artigo você encontrará 7 dicas de como você pode usar o Facebook para ganhar dinheiro na internet.

Então, se você estava exatamente procurando ideias de como ganhar dinheiro com o Facebook, este artigo poderá lhe ser bastante útil.

Como ganhar dinheiro com o Facebook?

O Facebook é desde muito tempo a mais acessada rede social do mundo, isso todos nós sabemos, obviamente.

Hoje em dia, é impossível (ou quase), encontrar alguém sem uma conta no Facebook, pois tem sido o principal meio de comunicação de várias pessoas.

Atualmente o Facebook tem mais de 2 biliões de usuários espalhados em diversas partes do mundo – o que a torna bastante conhecida e a mais usada em todo o mundo.

O crescimento constante da rede social de Mark Zuckerberg, faz-nos entender que as redes sociais, em particular o Facebook, vão liderar o mercado da Internet por muito tempo – já que as pessoas têm visto a rede como uma ferramenta útil para o crescimento dos seus negócios.

Mas então, como eu faço para ganhar dinheiro no Facebook?

É exatamente disso que vamos abordar agora.

8 Ideias de como ganhar dinheiro no Facebook

Veja uma lista de 9 ideias para você saber como ganhar dinheiro com o Facebook.

Confira as ideias abaixo:

1-Escrever e vender e-books

escreva e venda seus próprios ebooks no facebook

Uma prática muito comum nos dias de hoje é a venda de e-books.

Os e-books são livros em formato digital, você pode encontrar vários e-books sobre vários assuntos na Internet.

Mas, você também pode escrever seus próprios e-books sobre um assunto que domina e vender no Facebook.

Para começar, você precisa saber escrever, obviamente, dominar alguns softwares necessários para tornar seus e-books mais profissionais e fazer com que mais pessoas se interessem em adquiri-los.

O assunto abordado em seu e-book deve ser bem definido e ser divulgado em grupos do mesmo assunto para aumentar as suas chances de vendas.

2-Vender suas próprias páginas

Você tem uma página no facebook com milhares de seguidores fiéis?

Se sim, saiba que pode vendê-las para outras pessoas e ganhar dinheiro com isso.

Atualmente, existe diversas pessoas querendo ter uma página para divulgar seus serviços ou produtos. Porém, acham cansativo e até mesmo difícil conseguir um grande público apreciando sua página e consequentemente, seus negócios.

Imaginamos que tenhas uma página sobre moda com milhares de seguidores fiéis e alguém, dono de uma agência de moda se interesse em ter uma página com vários seguidores para divulgar seu negócio?

Esta pode, com certeza, ser uma grande oportunidade para você. Então, se você não tem mais o que fazer com o público de sua página, considere vendê-la para outras pessoas.

Você também pode criar várias páginas sobre diferentes assuntos, fazer postagens frequentes e interessantes de modo a conseguir um grande número de seguidores e posteriormente vendê-las para pessoas interessadas em usar tais páginas para crescer de forma significativa os seus negócios.

Muitas pessoas hoje em dia conseguem uma renda extra criando e vendendo páginas no Facebook.

3-Direccione tráfego do facebook para o seu negócio online

Mande tráfego do facebook para o seu negócio na internet

Nos dias de hoje muitas pessoas estão criando negócios online para garantir uma renda extra ou simplesmente pela grande possibilidade de ganhar dinheiro trabalhando em casa.

No entanto, ter um negócio online nem sempre é fácil, pode até ser para alguns, mas para outros parece um desafio dos grandes.

O grande problema dos negócios online é o tráfego, tanto para quem tem um blog quanto para quem tem um canal no YouTube ou outros possíveis negócios online.

Mas, se você deseja aumentar significativamente o tráfego do seu negócio sem precisar pagar, saiba que você pode usar o Facebook para isso.

Você pode divulgar o link do seu negócio online em grupos de vendas ou de qualquer outro nicho relacionado ao seu negócio e direcionar um tráfego enorme para o seu negócio.

Você também pode anunciar no Facebook usando o Facebook ads para levar tráfego ao seu negócio, os anúncios são pagos, mas pode valer a pena.

4- Como ganhar dinheiro no Facebook vendendo seus próprios produtos

Ganhe dinheiro no facebook vendendo seus próprios produtos

Se você tem um negócio e pretende vender pela Internet, saiba que o Facebook lhe permite fazer isso e muito mais. Quer saber como fazer isso?

Na verdade, é mais simples do que pode imaginar, você só precisa criar um perfil, página ou grupo com o nome do seu negócio, publicar imagens para ilustrar seus produtos e escrever uma pequena descrição para cada produto publicado.

Nos dias de hoje é comum ver pessoas usando o Facebook para vender. Muitas destas pessoas não têm condições para criar um site, sendo que os custos não são assim tão baixos.

Porém, com o Facebook você pode vender seus produtos de maneira gratuita, conseguir muitas vendas e, consequentemente, muito dinheiro.

5-Use seus grupos e páginas para vender espaços publicitários

Se você tem uma página no Facebook ou um grupo e não tem interesse em vendê-las para outras pessoas, saiba que pode fazer disso um negócio lucrativo.

Se as suas páginas ou grupos têm bastante acesso, você pode vender espaços para pessoas ou empresas fazerem publicidades de seus negócios e pagarem você por isso.

Mas, é importante que você tenha um número grande de seguidores (em casos de páginas) e um número grande de membros (em casos de grupos) engajados, para que assim, as pessoas e empresas se interessem em pagar por publicidade.

Esta ideia é muito boa e não é novidade para muitos, pois hoje consegue-se notar claramente as propaganda de empresas feitas em páginas e grupos de diferentes nichos.

6-Venda seu grupo sobre determinado assunto

Tal como as páginas, os grupos também podem ser vendidos.

Se você tem um grupo no nicho de artesanato, por exemplo, com milhões de membros que interagem uns com os outros e estão sempre atentos às novas postagens e atualizações, você pode vendê-lo para um blog de artesanato, para alguém que faça bons artesanato para vender etc.

As pessoas sempre procuram por formas de crescer a visibilidade do seu negócio, e grupos do Facebook não deixam de ser um bom ambiente para proporcionar mais visibilidade a vários negócios e consequentemente, mas conversões em vendas.

7-Use a loja do Facebook

Você já ouviu falar sobre Facebook Marketplace?

O Facebook Marketplace é uma oportunidade para você que deseja vender postos novos ou até mesmo usados. Esta nova criação da empresa de Zuckerberg permite a usuários comprarem e venderem produtos a partir do Facebook, ou seja, você não precisa mais sair do Facebook para encontrar produtos, do mesmo modo, você também não precisa sair do Facebook para vender seus próprios produtos.

O Facebook Marketplace representa uma mais valia para usuários da rede interessados em fazer negócios ou compras online.

Então, se você quer ganhar dinheiro com o Facebook vendendo produtos, esta é uma ideia perfeita para você, crie seus anúncios e venda seus produtos.

O Facebook Marketplace funciona basicamente como os sites de classificados, onde você pode inserir anúncio de um produto, contendo uma descrição, imagem, preço etc.

Por tanto, explore ao máximo esta nova criação do Facebook e descubra como você pode vender seus produtos ou até mesmo serviços para um público amplo e ganhar muito dinheiro com suas vendas.

8-Ganhar dinheiro no facebook divulgando links de afiliados

Existem diversos programas de afiliados que você pode se cadastrar para promover produtos de outras pessoas e ser pago por cada venda realizada.

Mas, para poder realizar vendas é preciso que seu link alcance pessoas interessadas naquele produto, por isso, você deve divulgar ao máximo o seu link de afiliado.

Hoje muitos usam outros meios para divulgar seus links de afiliados. A maneira que tem se tornado mais comum é através de um blog de conteúdo sobre determinado nicho.

Porém, se você não tem um blog, é possível usar o Facebook para divulgar seu link de afiliado e aumentar as suas chances de vendas.

Você pode usar uma página ou grupo para divulgar links de produtos que precisa promover.

Pronto para começar a ganhar dinheiro no Facebook?

comece agora mesmo a ganhar dinheiro no facebook

Você encontrou a ideia perfeito para ganhar dinheiro no Facebook?

Se a sua resposta foi sim, saiba que você pode começar agora e não esperar mais tempo para começar a ganhar.

Caso você precise de algumas dicas do que fazer para conseguir bons resultados, não se preocupe, veja abaixo 3 dicas que poderão, com certeza, ajudá-lo a ganhar mais com o Facebook.

Confira as 3 dicas abaixo:

3 Dicas para você conseguir bons resultados no Facebook

Se você decidiu começar a ganhar dinheiro no facebook, confira logo abaixo 3 dicas úteis para ajudar você a conseguir ganhar mais dinheiro do que imagina.

1-Crie um perfil original

Um perfil original faz muita diferença para alguém que pretende usar as redes sociais, particularmente o Facebook, para ganhar dinheiro.

Ter um perfil original pode fazer com que os seus possíveis clientes se sintam confiantes ao fazer compra de determinado produto.

Por isso, é mais vantajoso criar um perfil com uma imagem de perfil e nome verdadeiro, para evitar certas desconfianças por parte dos seus clientes, pois isso pode influenciar negativamente o seu negócio.

2-Tenha uma boa conexão a Internet

Se você vai trabalhar no Facebook já deve saber que é impossível sem uma boa conexão de Internet.

Então, é mais do que importante ter uma boa conexão de Internet. Você não precisa de um plano de Internet caro para poder trabalhar no Facebook e ganhar dinheiro, mas, uma Internet que sirva para manter a sua presença online, é fundamental.

3-Seja frequente

Mais uma dica para você conseguir ganhar dinheiro no Facebook é manter a sua frequência online na rede.

Você precisa estar sempre atento aos seus negócios no Facebook. Isso não significa que você deve estar online a todo o momento, mas ter horas exatas para trabalhar, faz muita diferença.

Conclusão

Então, já sabe o que fazer para ganhar dinheiro no Facebook?

Acredito que sim!

Se não tem ainda uma ideia de como ganhar dinheiro com o Facebook recomendo que leia o artigo novamente e com mais atenção, pois entre 8 dicas certamente deve existir uma que funcione para você.

Se gostou do conteúdo compartilhe em suas redes sociais usando os ícones visíveis logo no início do artigo.

Grande abraço e até ao próximo artigo!

1 thought on “8 Ideias incríveis de como você pode ganhar dinheiro no Facebook”

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *