Cartões e pagamentos

Como fazer transferência no multicaixa Express

O multicaixa Express trouxe as melhores soluções para quem precisava ir frequentemente ao caixa automático para efectuar operações como: consultas de saldo e movimento da conta, transferências entre outras.

Agora, você pode fazer tudo isso e muito mais apenas com o seu telemóvel através do aplicativo multicaixa Express.

Neste artigo você aprenderá a como fazer transferência no multicaixa Express, e já adianto dizer que engana-se quem pensa que fazer transferência de dinheiro através do multicaixa Express é um bicho de sete cabeças, pois é mais fácil do que qualquer um pode imaginar.

Como fazer transferência no multicaixa Express

Os passos para fazer transferência através do multicaixa Express são os seguintes:

  1. Abra a app e digite a sua senha
  2. Selecione a opção “Transferência
  3. Transferência IBAN
  4. Digite o IBAN da conta que pretende transferir o dinheiro e abaixo o valor que deseja transferir e clique em “enviar”, após isso você será redirecionado para a página de confirmação.

Obs: Na página de confirmação você poderá conferir o IBAN e o nome do proprietário da conta que pretende transferir os valores, caso esteja tudo certo, é só prosseguir confirmando a operação.

A transferência pode demorar um pouco para estar disponível na conta do destinatário, e esse prazo pode ser ainda maior se a transferência for para uma conta de um banco diferente do seu.

Leia também: Multicaixa Express é seguro?

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
error: Content is protected !!